Diga-me que vai volta pra mim...

Serei sempre aquele que vai lembra de você como um dos mas belo sonho de amor, se disseres que vêm estarei esperando por você com o perfume que você mas gosta, com a roupa que você acha mas bonita em mim , com tudo aquilo que você mas gosta de verdade, deixa eu te abraça cuida de você novamente vamos concerta os erros do passado, vamos nos guiar pelo luz do amor, vamos refazer o caminho que fizemos separados juntos,daqui pra frente vamos construir os nossos sonhos juntos, e fazer de cada um a pessoa mas feliz desse mundo.

Tudo o que eu sei é que quando o amor é verdadeiro, a gente se esquece de todos os erros do outro, e só quer ser feliz mesmo, eu fico pensando nos bons momentos que passamos juntos, eu sei que muitas vezes dizemos coisas que podemos magoar a pessoa que amamos, mas sei entender que agente erra, erra é humano, e sei que no fundo você sabe o quanto sentimos falta um do outro, como aquele dia da árvore que você disse que nada ia nos separa, que o nosso amor seria pra sempre.

Tudo o que eu quero é pedir que você compreenda o meu lado, tudo o que eu queria era que você fosse o meu namorado e me desse mas atenção que estivesse mas tempo ao meu lado, quero uma nova chance pra mostra pra você que dessa vez vai ser diferente, tanto tempo se passou e ainda te amo muito com a mesma intensidade, mesmo sabendo que talvez você não em ame mas, que você agora ta vivendo um mundo diferente do meu.

Posso te garantir que só o seu corpo consegue me aquece, eu sei que o mundo dar muitas voltas e cabe a nós espera o momento certo pra no encontramos novamente, acredito que nem tudo esta perdido não deixe tudo se acabar esta tudo em suas mãos, eu tenho tanto amor no meu coração que toda raiva que eu sentia por você não foi capaz de me fazer esquecer de você, eu preciso de ver de novo nem que seja pra escuta de você que você não me ama mas, quero acreditar que nos separamos para que o destino nos desse uma nova chance de um reencontro feliz, diga-me que vai volta pra pessoa que sempre vai ter amar..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/09/2011
Código do texto: T3219850
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.