Amigo Amado...

Hoje eu tento agradar a muitos e pouco me agrado, tento ser normal aos olhos de todos, e estou me sentindo estranha....Eu queria chorar para que eles visem, mas é que só me sinto segura com o travesseiro,eu queria amar e ser amada mas sei que o amor não existe, eu queria viver uma eterna paixão mas aprendi que elas são passageiras...hoje eu só queria poder fazer vontade de todos sem magoar ninguém afinal ver alguém sofrer me machuca também. Eu queria parar de sonhar e começar a realizar eu queria sempre sorrir e nunca ter chorar, eu queria saber de tudo e não ligar para nada, eu queria para de só fazer coisa errada,eu queria ser perfeita, mas amo ser complicada,quero que os outros me aceitem mas eu ainda não fiz isso, eu queria ser diferente mas é tudo tão espontâneo que não consigo controlar, acho que está na hora de eu crescer e tentar mudar e me tornar o que os outros esperam, pois mesmo que isso não me agrade talvez faça com que eu me sinta melhor... estou agradecendo todos os dias por ter você na minha vida que me aceitou como amiga mesmo eu sendo assim maluquinha, obrigada saiba que hoje dobro os meus joelhos a Deus e agradeço por ter você e sua amizade que nesse momento tem sido meu porto seguro,obrigada meu anjo bjks....

fanhy
Enviado por fanhy em 13/09/2011
Código do texto: T3217525