Existem amores que duram mas que uma vida..

A vida é muito complexa, amores vêm e vão o que nos pertence sempre volta para nossos braços, e o que não nos pertence o vento leva pra longe, e ficam só a lembrança de um amor que não deu certo, existem varias formas do amor e cada um ser manifesta de uma forma diferente, amores que duram a mas que uma vida, e amores que duram apenas o necessário que possa nos fazer feliz, no caso são chamados de momentos felizes.

Uma coisa eu tenho certeza, a gente só morre quando deixamos de amar, e não quando o coração para de pulsar, pois é o amor que nos dar a vida e os sonhos, nada pode ser maior do que o amor que sentimos por alguém, a vida trás pra o nosso destino pessoas que marcam a nossa vida pra sempre, o tempo passa de forma absurda e quando percebemos aquilo que era apenas uma simples atração virou um amor tão incontrolável que perdemos o controle do nosso próprio destino, e passamos a ser controlado pelo amor, e não conseguimos obedecer nossa razão.

Pois o amor é troca mas misteriosa que existe, as vezes nos entregamos demais, e não somos tão correspondido como queremos, nos doamos muito pensando que encontramos a pessoa perfeita, sendo que essa pessoa perfeita não é exatamente como pensamos que era, eu não quero ser como o vento que passa e nem como a chuva que cai e some, mas sim quero ser como a terra que esta sempre firme quando você precisa, tudo o que eu sei é que você esta no meu coração, mesmo que estejamos separados você sempre será especial pra mim.

Deus sempre faz as coisas certas sempre, eu não me importo com o futuro porque eu sei que em algum lugar vou encontra você novamente, porque o nosso destino já esta traçado, sinto tanta a sua falta parece que ta faltando um pedaço em mim, uma vida é muito pouco tempo pra mim poder te amar, porque o que eu sinto é um amor imenso e profundo que nem o tempo e a distância é capaz de apagar, queria tanto pode envelhecer ao seu lado e no meu ultimo suspiro de minha vida, dizer; obrigado te encontro do outro lado da vida para pode ti amar ainda mas ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/09/2011
Código do texto: T3215951
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.