Você junto de mim

Queria estar ao teu lado este momento. Não tem um porquê exatamente.

Óbvio que quando a presença de alguém nos conforta, queremos ficar perto,mas hoje em especial seria um bom dia pra estar com você.

Não porque estou triste ou carente,ou coisa assim,pelo contrário,pois estou me sentindo muito bem, em paz. Talvez os dias chuvosos e meio tediosos nos façam querer ficar perto da pessoa que gostamos.

Queria poder sentir seu calor, seu perfume, seus braços me entrelaçando, sentir seu coração bem perto do meu, e sentir a brisa tocar em nossos rostos gelando meus lábios que segundas depois estariam quentes juntamente dos seus.

Ouvir seus sussuros que me causam arrepios quando cantados ao pé do ouvido, ou simplesmente conversar com você, qualquer coisa, até mesmos os ciumes que causam aquelas briguinhas básicas e bicos, que sempre deixa um emburrado e outro rindo,mas tudo acaba em um abraço gostoso e um beijo.

Na verdade o que sinto é saudade! Uma saudade imensa que me faz trocar tudo se pudesse só para te ter junto de mim.

Como faz falta ver seu sorriso...Faz falta o silêncio entre nós que pra mim diziam muito mais coisas do que as palavras, mostrando que sua companhia me fazia e ainda me faz feliz.

Eu só não sei lhe dizer tudo o que está em meu coração. Queria explicar o que se passa dentro de mim e na minha mente,mas não há palavras que descreva, e nem mesmo um "eu te amo" parece ser grande o bastante pra demonstrar. Dizem que atitudes valem mais do que palavras,mas não é muito o meu forte, não sei bem exatamente o que fazer que lhe impressione, e creio que tem de ser algo espontâneo e não armado, planejado e tudo mais.

Tenho medo de te perder, de por acaso alguém saber demonstrar sentimentos que lhe deixe confuso e pareça que sinta algo maior do que o meu, que esse alguém goste mais de você e te valorize mais do que eu, que faça mais coisas PRA você e COM você. Seria muito triste e agoniante pra mim, já que agora tudo que faço é pensando em nós,e apenas contigo me sinto completa. Mesmo havendo essa distância, parece que estamos unidos muito mais do que aqueles que são unidos pelo casamento.

Agora não é possível estarmos juntos,mas já desenhei e escrevi lindos momentos no qual vamos recompensar tudo o que estamos passando e sei que no futuro algo nos espera e será só você e eu pra todo o sempre.

Te Amo!

Lucy G
Enviado por Lucy G em 12/09/2011
Código do texto: T3215140
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.