Pensamento Amplificado

Ei... testando: Um, dois, três... tá funcionando?

Ok.

Vou começar:

Mesmo longe, saiba de uma coisa:

Que eu te adoro, muito e é sincero... e se pudesse comprar o Tempo, compraria o "Pacote Eternidade" só pra estar com você até depois do Tempo acabar...

...bem depois do Fim dos Tempos chegar...

...bem além do final do Infinito do Universo.

E, nesse pensamento amplificado, onde meu microfone é minhas palavras e gestos, e meu amplificador é meu coração, só escute...

...o sussurrar das minhas palavras no silêncio da madrugada...

...o simples piscar dos meus olhos toda a vez que olho e sorrio para você.

Você vai entender que, mesmo não falando muita coisa, o meu olhar diz tudo a você...

...e sempre vai dizer que te adora, e te deseja de corpo e alma, com toda a sinceridade desse sentimento.

O nosso sinal está claro e limpo, nosso canal não está com distorções. Pelo contrário, está tão cristalino que até as águas mais puras desse mundo sentem inveja de nós dois...

...porque, simplesmente, nos gostamos...

...porque, simplesmente, eu te adoro.

Em outras palavras, isso é mágico, surreal e não vai ter fim, se Deus quiser.

Exatamente assim.

ALIVAVILA
Enviado por ALIVAVILA em 12/09/2011
Reeditado em 21/03/2018
Código do texto: T3214467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.