A G R A D E C I M E N T O

A NOSSA GRATIDÃO AO NOSSO AMADO DEUS, QUE TEVE DE MISERICÓRDIA DAS FAMÍLIAS DE ITAJAÍ E REGIÃO, ATINGIDAS PELAS ÁGUAS. HOJE (11/09/2011) ÁS 11.00HS, AS ÁGUAS SE FORAM. GLÓRIAS A DEUS!!

ESPERÁVAMOS O PIOR E QUE AS ÁGUAS DEMORASSEM MUITO PARA ABAIXAR.

DEUS AINDA É UM DEUS BONDOSO E MISERICORDIOSO.

SUA GRAÇA ATRAVÉS DE JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR, TEM SIDO SEM FIM.

MAS REFLETIMOS QUE DEUS AINDA ESTÁ DANDO UMA CHANCE AO HOMEM, PARA ELE VOLTAR A DEUS, PENSAR MAIS NAS COISAS DO ALTO (Colossenses 3: 1 a 4). OBSERVAMOS A EXTREMA PREOCUPAÇÃO COM AS COISAS MATERIAIS, E ESQUECEM DO BEM MAIOR QUE É A VIDA, MAS VIDA COM DEUS.

COMPREENDEMOS QUE NÃO É FÁCIL UM POVO CORAJOSO, TRABALHADOR, QUE VÊ SEUS BENS MÓVEIS, QUE ADQUIRIRAM COM TANTO SACRIFÍCIO E ESFORÇO, SEREM LEVADOS NAS ÁGUAS DE UMA ENCHENTE. É TRISTE REALMENTE.

QUE AS PESSOAS VÍTIMAS DESSAS PERDAS, POSSAM LEVANTAR SUAS MÃOS AOS CÉUS E AGRADECEREM PELA VIDA E SAÚDE QUE O DONO DA VIDA TEM CONCEDIDO.

QUE A REVOLTA, A IRA, O PRANTO, A TRISTEZA, DEPRESSÃO, ETC.. NÃO VENHAM ENCONTRAR LUGAR EM SEUS CORAÇÕES, MAS SIM , CONTINUAREM COM A CORAGEM, PERSEVERANÇA, ÂNIMO, DETERMINAÇÃO, FÉ EM JESUS CRISTO E CRER NA SUA PALAVRA DE VIDA E VITÓRIA PARA AQUELES QUE O BUSCAM EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

''' NO MUNDO, PASSAIS POR AFLIÇÕES; MAS TENDE BOM ÂNIMO; EU VENCI O MUNDO.''' João 16:33

TAMBÉM A TODOS QUE NOS AJUDARAM EM ORAÇÃO, A NOSSA GRATIDÃO , QUE DEUS CONTINUE A DERRAMAR EM SEUS CORAÇÕES DE SUA GRAÇA, AMOR PELAS VIDAS, MISERICÓRDIA E PODER DO ESPÍRITO SANTO. ""SÊ TU UMA BÊNÇÃO"".Gênesis 12:2.

COM TODA A CERTEZA, VOCÊS SÃO BENÇÃOS EM MINHA VIDA, E PELOS PEDIDOS DE ORAÇÕES, QUE FORAM ALCANÇADOS E RESPONDIDOS POR DEUS.

QUE ESSA UNIÃO DE AMOR, ATRAVÉS DE CRISTO JESUS, POSSAM ALCANÇAR MAIS E MAIS VIDAS, QUE ESTÃO NECESSITADAS DE UM AMOR DIFERENTE, UM AMOR QUE DÁ SEM MEDIDAS, SEM RESERVAS...

UM AMOR QUE NÃO É COBRADO, MAS É DADO COM ABUNDÂNCIA..

O MUNDO NECESSITA AINDA, DE SENTIR ESSE AMOR QUE FAZ A DIFERENÇA...

CONTINUE VOCÊ A FAZER A DIFERENÇA , ONDE DEUS TE COLOCAR.

AO NOSSO DEUS ETERNO, A NOSSA GRATIDÃO ETERNA, TODA A HONRA E GLÓRIA, PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉM.

NA GRAÇA E AMOR DE JESUS CRISTO.

DORIANE.

MINISTÉRIO DE ADORAÇÃO REFÚGIO DE DEUS.

DORIANE BBOHON
Enviado por DORIANE BBOHON em 11/09/2011
Código do texto: T3213293
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.