Esse amor tão confuso que você sente...

Fico tentando entender seu coração, porque se me ama, não se entrega de uma vez pra mim, temos que fica se encontrando escondido, como se você me amar fosse algum crime, isso me assusta fica com você desse jeito, como se tudo o que eu e você fizemos vamos ser crucificados, doe muito ter que olhar pra você é fingir que somos dois desconhecidos, que jeito é esse de dizer que me ama, se escondendo de todos.

O amor envolvido nessa historia, é algo mágico que mesmo longe sinto como se você estive pertinho de mim todos os dias, algumas pessoas se encontram por acaso, no nossa caso é diferente, você foi enviado especialmente pra fazer a diferença na minha vida, e fez, você não se tornou apenas especial mas sim essencial, quando penso em você sinto como se eu estivesse flutuando pelo ares, tocando as estrelas, essa distancia serviu apenas pra uni mas ainda o nosso amor.

Esse amor tão confuso, essa saudade serve apenas pra trazer pra mim recordações de que fizemos algo tão especial que marcamos a nossa vida pra sempre, eu sei que só vale apena lutar por aquilo que vale apena possuir, mesmo desse jeito encima do murro, eu ainda continuo louco por você, a distância não permitira que nos afastamos um do outro, mesmo que você diga que precisa de um tempo pra pensar, sei o quanto você ta confuso, sei o quanto você ainda tem medo de assumir pra todos que você ama um gay.

É como dizem os famosos poetas quando duas pessoas se amam, elas não se submetem nem se dominam apenas se completa, uma coisa você pode ter certeza mesmo que apareçam outras pessoas em nossos caminhos, o nosso amor não se explica ele simplesmente aconteceu, para que tentar se igual a todo mundo se no fundo você sabe que você é diferente, mesmo com tanta dificuldade eu sempre lutei pelo que eu quis, o tempo de ser feliz é agora e o lugar é do meu lado, ainda to esperando por você, por favor não demore muito ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/09/2011
Reeditado em 10/09/2011
Código do texto: T3212158
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.