11 de setembro: dez anos!!!

Caro amigo,

Aqui na América do Sul está chovendo, fazendo frio, muito calor e muito sol, mas o que eu quero é lhe dizer que estou ansioso para o que vai acontecer amanhã dia onze de setembro.

Amanhã completar-se á dez anos do ocorrido nos EUA quando aviões atingiram edificações símbolo do imperialismo dos norte-americanos .

A mídia e pessoas que ignoram quantos seres humanos este povo do norte matou no mundo, ficam consternados diante das histórias pessoais relativas ao que foi considerada a maior tragédia contemporânea .

Mas eu, assim como afirmo que aos 23 de idade consegui me livrar do que me puseram na cabeça, desde a mais tenra idade, sobre a crença que os europeus para cá trouxeram com a violência da espada - de metal e a cruz de cristo - mental, não preciso de nenhum “deus” para viver minha vida, afirmo que espero ansioso para que os povos que foram oprimidos política-social e economicamente, violentados na sua cultura pelo governo e povo norte-americano , vão fazer amanhã para dar o troco a esse povo FDP!

Felizmente o Brasil e todo o mundo ocidental, agora estão livres da força bélica, mas não ideológica, dos estados “desenvolvidos “, sobretudo dos EUA, que acham que a sua organização jurídico-político e econômica deve ser a de todos!!!

Abraço