Na ausência enfeitei os cueiros da neta que esperamos...

MAKTUB

Desenterrando carta de 04-02-2011...

Sabe?
Queria ter feito uma comemoraçãozinha quando fiz 50, pois afinal meio século merece ser lembrado. Não deu. Não lembro porque ,mas não deu mesmo...
Ano passado adoeci. Que graça tem comemorar aniversário doente?
Aliás, faço uma dura constatação. Em 52 anos fiquei uma boa parte doente!
Que coisa mais chata!
Esse ano briguei com o filho. E só tenho um filho, daí a coisa fica chata.
Não foi uma briga, foi um aborrecimento bobo, por uma causa ridícula!
Não vou expor aqui os motivos deles, ele e minha nora, pois seria constrangedor!Mas meus motivos eu posso expor!
E vou expor... Afinal a madrugada está muito dolorida.
Outro problema: Meu tendão está com uma pequena ruptura na altura do ombro esquerdo! E como dói!
Bem, acho que em minha vida fui o mais magnânima que pude ser na maternidade! Nunca achei ser mãe fácil, entretanto gostava muito em fazer o melhor possível!
Não estava preparada psicologicamente, nem financeiramente, mas dei o melhor.



♥♥♥
PS
Amo meu filho. É o maior presente que a vida me concedeu!
Hoje(10-09-2011) pela manhã, esse desejo de ser recompensada, se cumpriu!
Ele me abraçou apertado e agradeceu.
Disse que sentiu minha falta essa semana e que é grato por eu ser sua mãe.
Sem que ele tivesse conhecimento dessa carta, escrita em 04-02-2011, quando arrependida, publiquei outra coisa e sublimei, guardando.
A vida é surpreendente!
E quem quiser que conte outra!




INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 10/09/2011
Reeditado em 19/10/2011
Código do texto: T3211841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.