Onde estão as flores que plantei?

UMA VEZ EU OUVI ALGUEM DIZER: QUE NADA NA VIDA ACONTECE POR ACASO, QUE TUDO TEM SUA RAZÃO DE SER, QUE A MALES QUE VEM PRA O BEM, QUE NENHUM SOFRIMENTO É EM VÃO, QUE TUDO NA VIDA PASSA, QUE PRECISAMOS TER FÉ, MAIS TAMBEM ACREDITARMOS QUE TEM COISAS NA VIDA QUE SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

SABE, EU VOU PRECISAR ME DESCOBRIR, EU VOU PRECISAR REFAZER MINHA VIDA, MEUS SONHOS. BUSCAR O QUE PERDI, RESTAURAR O QUE SE QUEBROU DENTRO DE MIM. RESGATAR MEUS AMORES, É! EU VOU PRECISAR TER FORÇAS, VOU PRECISAR TER FÉ! PORQUE EU ESTAREI SOZINHA AGORA. NESSE MOMENTO NÃO SEI QUEM SOU OU QUE ESTOU FAZENDO AQUI. NÃO SEI QUEM DESENHOU ESTE ESTA LAGRIMA, EU NÃO QUERIA CHORAR AGORA! NÃO SEI QUEM ME FEZ PISAR NESTE CHÃO TÃO SUJO, NÃO SEI QUEM APAGOU A LUZ , QUEM DESTRUIU O JARDIM, NÃO SEI QUEM COLOCOU A CULPA EM MIM. NÃO SEI ONDE ESTA A SAÍDA! OU ONDE ESTA A CHEGADA. MAIS SEI ONDE POSSO BUSCAR A MINHA FELICIDADE, A MINHA LIBERDADE. SEI ONDE POSSO BUSCAR A VERDADE, A CERTEZA, A LUZ, A ESPERANÇA.

BebelT
Enviado por BebelT em 10/09/2011
Reeditado em 28/03/2012
Código do texto: T3210829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.