Nada mais que um Adeus

Hoje descobri que eu não passo de um grande amigo pra você. Talvez eu estava enganado a seu respeito e vejo que este meu sentimento sem dúvidas irá se dissipar como as lufadas de ventos que entram por sua janela. Me lembro de suas declarações de amor por mim, e cada palavra dita por você meus olhos lacrimejavam, meu coração palpitava com maior euforia, mas hoje meus olhos se entristeceram e meu coração despencou em uma melancolia profunda. E o pior, não consigo esquecer você, mas tenha certeza isto é só uma questão de tempo.

Eu queria estar perto de você e hoje quero distancia, eu queria poder compartilhar meus segredos com você, hoje quero esconde-los de você, meu maior sonho era pode olhar em seus olhos e dizer: Você me faz feliz. Hoje só quero você como uma vaga lembrança.

O que eu ouvi hoje de sua boca, me deixou sem palavras, sua atitude, sua insegurança, tudo em você me deixou abalado. Eu queria pelo menos chegar em você e pode dizer aquilo que acumulei todo este tempo que estava com você. Não é um, vamos ser grandes amigos, pois eu estaria enganando a você e enganado a mim mesmo e isto não é de meu caráter. Meu verdadeiro sentimento quer te dizer o seguinte:

Nada mais que isso. Sendo assim nada mais que um Adeus? Não!

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 09/09/2011
Código do texto: T3210207