Seu Mundo

Tudo era tão escuro, tão sombrio e macabro, que meu corpo não se movia, meus olhos se lacravam a cada suspiro amedrontado. Eu não tinha mais o controle de minha mente. Aquele não era meu Mundo, aquele era o seu Mundo. Um ambiente tão fúnebre que dava medo só de pensar. Não tinha como negar eu tinha me prendido a você e agora pra sair seria uma eternidade sem fim, um sofrimento sem limites. Eu não imaginava que pra ficar contigo seria tão complicado assim.

Mas, este seria mais um desafio posto em minha vida, e eu jamais desistiria, pois aquele lugar me levaria a uma trilha, onde o final seria seu coração. Eu iria tropeçar e cair várias vezes, meu corpo seria destroçado, meu intelecto não mais pensaria em nada a não ser você, tudo iria parar, meus sonhos seria corrompidos, mas eu estaria ali firme e forte, lutando em uma guerra sem fim para tocar em seu coração e poder dizer: Ele é só meu.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 09/09/2011
Código do texto: T3210153
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.