Na esperança de te ter (novamente)

Queria dizer a sua importância na minha vida, te mostrar como foi difícil ficar sem você. Sei que à vezes parece que estou diferente a tal relação, mas é o que eu quero que pareça, porém não é o que sinto. Faça isso por covardia, confesso! Medo de me declarar e ser em vão, porque pra você a história já se foi e teve seu fim, Sei que você sente vontade de voltar atrás também, mas como você demonstro estar bem, você que segue seu caminho, mas quando eu também estar bem, você segue seu caminho, mas quando eu também demonstro e sou até mesmo romântica, você se mostra indiferente e até mesmo grosseiro! Se eu largo mão, você se declara e liga todas as noites. Acho que falta um pouco de humildade para ambos, porque o orgulho nos toma conta e nos deixa cegos, incapaz de ver o amor diante dos nossos olhos.

Ainda choro de saudade, sou infeliz com sua infeliz com sua ausência, mas a vida continua. Você sumiu dando qualquer desculpa como justificativa e não tive o que criticar. Fazer o que? Você já não é meu mais!!

Se hoje me pedisse pra voltar, não sei o que responderia. Ao mesmo tempo que meu coração palpita rapidamente dizendo que sim, a razão diz insistentemente que não, que não vai dar certo, que já foi, que cometer o mesmo erro é burrice!

E agora o que vai ser? Que final vai ter? O que vamos fazer?

Acho que uma prova do seu amor (se ele existir ainda) destruiria a razão e me faria agir com o coração.

E a esperança palpita dentro de mim... Te espero anciosa...

Um beijo triste!!

Lucy G
Enviado por Lucy G em 09/09/2011
Código do texto: T3209682
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.