Fizemos outra fez amor...

Não sei o que aconteceu ontem, era apenas pra agente conversa, mas sei que o amor falou mas alto é acabamos fazendo aquilo que mas gostamos, fizemos amor como se eu e você estivéssemos juntos, você tocava o meu corpo e me fez eu senti desejado por você, tudo o que eu senti naquele momento era que o nosso amor não tinha acabado, que meu sonho com você ainda não chegou ao fim, pude nota nos seus olhos que também estava nervoso, esse encontro mexeu tanto comigo, mas mexeu mas ainda com você.

Você não conseguia esconder o prazer que você sentiu ao me reencontra, fizemos amor outra vez, não sabiam por aonde começar, a vontade era tanta, que me perdi diante de um corpo que eu amo muito, tudo o que eu me lembro é que iniciamos com um beijo demorado, se esquecendo de tudo, e aos poucos fomos tirando a roupa aproveita cada momento como se fosse a nossa primeira vez, eu olhava pra você e dizia o quanto ainda te amo, e você se entregava pra mim de uma forma que dava pra percebe que o seu corpo senti falta do meu corpo.

Eu nunca senti tanto emoção assim, o brilho nos seus olhos me deixava com mas vontade ainda de ter você a noite inteira, mas sei que não podia pois era apenas um encontro que por acaso fizemos amor,eu queria sentir você de verdade, e agora eu sei que você me ama, sabe a minha vontade agora é grita pra o mundo, mas não posso tenho que preserva a sua identidade, o mundo não pode saber que você deseja outro homem, e muito menos que esse outro homem seja eu.

Me deixei levar pelo meu instintos, pelo meu amor, tudo o que senti naquele momento era uma mistura de amor com saudade, uma mistura de algo inexplicável que mesmo, estando separado de você o prazer que você me proporciona é o melhor do mundo, chegou a hora de eu ir embora eu não queria, pois tenho medo de fica mas longe ainda de você, eu queria que esse momento durasse pra sempre, pois cada fez que eu faço amor com você é de um jeito melhor e diferente, obrigado por esse momento especial, valeu apena esse encontro com você, mesmo que ainda estamos separados...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/09/2011
Reeditado em 08/09/2011
Código do texto: T3208603
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.