O câncer em nossas vidas.

Queridos filhos, quando alguém perguntar como é ter uma mãe com câncer responda:

_Em minha vida só posso agradecer, só posso ser feliz a cada momento a cada segundo.

Não posso lamentar,não posso ficar chorando, pois sei o quanto a minha mãe ama a vida, sei o quanto o sol é importante para ela, o quanto boas festas e bons amigos alimentam sua alma e que cada pessoa tem seu tempo,sua missão,não podemos mudar o que recebemos,mas podemos viver muito bem com o que temos.

Peça as pessoas para pensarem nas crianças que moram nas favelas e ruas do nosso Brasil,sem nenhum conforto e são felizes em meio aos lixões e misérias.

Peça que lembrem dos encarcerados,dos jovens que perdem suas vidas trabalhando para o tráfico ou se prostituindo,dos morimbundos que morrem sem conhecer seus pais,lembrem também dos abandonados que não puderam ter uma boa casa ou estudar.

Se estas lembranças não forem suficientes,peças as pessoas que voltem ao passado e lembrem da escravidão,dos açoites e das senzalas,dos castigos,dos navios negreiros e das inumeras mães que tiveram seus filhos arrancados de seus braços, peça que lembrem dos Judeus que foram assassinados, da bomba de Hiroshina,ou daqueles que em pleno 2010 passam fome.

Assim Luiara,Lorena,Luan e Luipe será bem fácil responder que nossa dor perto de tantas outras é tão pequena que deve ser transformada em alegria.

Luia Lemos
Enviado por Luia Lemos em 07/09/2011
Código do texto: T3206948