Carta de Saudade 8

Querido,

Já estou cheia de saudades. Desde o primeiro minuto que nos despedimos meu coração já está me pedindo para voltar.

Foi difícil para mim ter que viajar sem sua companhia. Essa foi minha primeira viagem de avião, e o que eu mais queria é que esse momento especial fosse ao teu lado.

Sempre sonhei em viajar de avião e logo agora que tive essa oportunidade você não estava aqui comigo. Foi mesmo uma pena ...

Quando entrei no avião, meu coração disparou, batendo forte. E na hora que começou a decolagem eu senti um frio enorme na barriga; meu corpo tremia todo, minha cabeça começou a girar e eu senti uma dor forte nos ouvidos. Até cheguei a pensar que ia desmaiar.

Foi um susto grande. Uma mistura de euforia e medo. Mas, quando chegamos lá em cima eu fiquei maravilhada. Ver a terra lá das nuvens é bonito demais !!!

Meu bem, como eu queria que você estivesse comigo !!!

Eu realizei um sonho de infância, e queria comemorar contigo. Lá em cima fiquei o tempo todo pensando em ti; lembrando de seus beijos e afagos.

Na hora que estávamos chegando, passei um novo susto. O avião começou a descer rápido e o suor tomou conta de minhas mãos. De novo a boca ficou seca e senti muito medo. Se você estivesse do meu lado eu iria te abraçar forte, pois sei que você me protege sempre.

Na aterrissagem vi que estava com a blusa molhada de suor. Foi um sufoco, mas logo o susto passou.

O que eu mais queria é ter passado essas emoções com você perto de mim.

Estou com saudade demais e não vejo o dia de retornar pra você.

Te amo muito ...

Juazeiro do Norte - CE, 15 de setembro de 2011.

Rosangela Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Setembro de 2011.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 07/09/2011
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3206160