Lembrança

Será com um grande aperto no coração que eu direi, 'que não esta tudo bem'. Mas será com uma dor ainda maior que eu pensarei que esta frase fará alguma diferença em sua vida. A culpa não é sua muito menos minha. Mas a culpa é do meu próprio coração que se apaixonou por você. Cansei, de sonhar, quero agora manter meus pés no chão, e ter de você apenas lembranças.

Jã não quero mais ouvir sua voz, ou ver seu sorriso. Não quero mais chorar por você. Pois de nada adiantará, nada vai mudar, continuara a mesma coisa pacata como o começo foi; se lembra? Ou melhor nem começo teve pelo menos pra você, não estou certo?

Dias atrás queria muito ter você ao meu lado, hoje só quero que meu coração que minha mente, elimine cada pedacinho de você que ainda permanece dentro de mim. Só assim poderei te esquecer.

Quero me ocultar dos motivos que me levaram a te amar tanto assim. Não foi dessa vez, quem sabe da próxima? Já pedi que meus sonhos volte, sem deixar nenhum vestígio. Quero acordar amanha me olhar no espelho e ver que tudo que eu tinha de você se foi, que minhas lágrimas se esgoataram e que meu coração não mais te pertecence. Não quero te dizer Adeus, só quero não amar mais você, pois já não aguento mais este sofrimento que me faz esquecer de tudo e pensar só em você.

Não se esqueça de mim, pois esquecer de você é como cometer um suicidio. Eu te Amei; Mas agora quero ter você apenas como uma vaga e perfeita Lembrança.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 06/09/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3204568
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.