O que você não fez

Hoje acordei cedo, olhei no espelho e percebi que um pedaço de você ainda me consumia. O Sol saia dentre os arranhas-céus iluminando meu caminho vertente. Olhei para o lado e me deparei com sua casa, por este simplório ato meu dia parecia ter mudado, de instante seu rosto veio em minha mente, tudo tinha acabado. A canção que eu ouvia me obliterou por completo, parecia que tudo estava desmoronando.

Passei o dia pensando em você, sua imagem insistia em perturbar-me, meus olhos lacrimejavam, tudo parecia não ter fim, eu não tinha mais controle sobre meu coração, o tempo tinha parado e só você estava presente em minha vida.

Não tem como não dizer que eu te amo, talvez isso seja só um momento, mas este sentimento que entrou no meu corpo, é tão estrambótico que eu não penso em mais nada a não ser você.

Mas hoje você me comprovou aquilo que eu já sentia. O amor que sinto por você é totalmente diferente do que você sente por mim, um dia você saberá do que estou dizendo e espero que quando esse dia chegar, eu esteja do seu lado para assim te abraçar, o que você não fez por mim eu farei. Sabe por que ? Porque você foi minha Paixão mais delirante que um homem pode ter.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 06/09/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3204534