Amor a Primeira Vista

Aquela bela noite de verão te vi pela primeira vez, meus olhos se encontrou com os seus, parecia que meu mundo tinha acabado naquele pequeno intervalo de tempo. Tudo parecia tão surreal, que meu corpo não se movia, minhas pernas tremiam, enquanto meu coração palpitava com brutalidade. Naquele instante eu descobri o que era o amor a primeira vista. Tudo se passava tão intensamente, que minha mente não mais calculava.

Eu deveria saber que a partir daquela noite, meu mundo mudaria por completo, eu seria outra pessoa. E realmente fora o que aconteceu, eu só pensava em você, eu tinha saído deste mundo impugnante e entrado no seu mundo, um paraíso sem fim onde tudo de bom poderia acontecer. Mas eu me enganei, agora percebi que este seu paraíso não poderá ser habitado por mim, que sua vida não fara parte da minha, e que aquilo que poderia ser bom ocorrerá totalmente ao contrário e que meus olhos tinham sido obliterado por lágrimas.

Quero que você saiba que meus versos sempre foram verdadeiros, e o mais importante, aquele amor a primeira vista, ainda continuara queimando em meu coração.

Jamais peça pra eu te esquecer, pois isto seria como a morte pra mim. Sempre te amarei da forma mais profunda.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 06/09/2011
Código do texto: T3204323
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.