LEMBRANÇAS DE UM GRANDE AMOR
LEMBRANÇAS DE UM GRANDE AMOR
Quando te vi pela primeira vez, parecia que estava sonhado, um grande amor brotou do peito adormecido e veio a tona tão bruscamente que naquele momento meu coração bateu asselerado. parecia que nos nós já conheciamos... Uma química perfeita rolou e me senti leve como uma pena. era o amor que me carregava em seus braços. Nos encontramos, nos beijamos, fizemos planos e sonhamos juntos. Mas a ironia do detino mais uma vez brotou e procurou de imediato acabar ou adiar não sei o sonho de um casal tão apaixonado, e foi justamente o que ele fez, você foi embora para muito longe e eu fiquei, fiquei sozinho sem amor e sem carinho, triste, sem fé, sem esperança, vivendo de lembranças que o tempo deixou pratas. O tempo passou, você se casou, teve filhos e depois de muito tempo você voltou, não para mim, mas voltou e pude revé-la novamente, você já não era mais a mesma,estava diferente, mas meu coração mesmo assim ficou novamente asselerado. Novamente você foi embora e até hoje não a vi mais. Hoje o meu EU chora por ter perdido um grande amor e se pergunta por que será que os grandes amores não são vividos? Hoje resta apenas as boas lembranças e a certeza de que nunca mais terei seus beijos de novo...
PE, 06/09/2011 - BATISTA