Diariamente Você.

Às vezes eu acho que é a tua existência que me move.

De manhã, quando sinto a brisa ainda fria e respiro o ar puro das árvores do caminho é de você que eu lembro.

À noite, quando meu corpo exausto se entrega ao sono e ao aconchego da minha cama é de você que eu lembro.

Quando eu acordo e quando eu durmo... é em você que eu penso.

É inevitável demais não sonhar contigo, contigo junto a mim.

É inevitável não render minha mente a esse prazer de planejar Nossa felicidade.

Não consigo olhar o céu azul e os primeiros raios do sol nas nuvens e não me ver te acordando com um beijo suave,

abrindo as cortinas brancas da janela do nosso quarto e mergulhando na Vida que os teus olhos me trazem.

Não consigo olhar as pessoas que brincam e passeiam naquelas praças bonitas e não me ver andando abraçada contigo, tomando aquele sorvete.

Nem consigo deslumbrar aquelas noites em que o céu mais parece um altar de jóias e não sentir teu peito colado em meu rosto... teu cheiro... teu calor.

Eu não me recuso a me sentir tão feliz com esses devaneios, eles não me fazem mal, pelo contrário, eles não me machucam de nenhuma maneira.

Eu só não permito mais que eles sejam a fonte essencial do meu amor por você, porque acho que esse é o grande erro, sustentar o "nós" com um amanhã que precisa ser construído agora. Não vou deixar que esses meus sonhos (que mais me parecem previsões) atropelem o hoje. Mas o que seria do presente se não fosse o futuro para movimentá-lo?

Se eu transcrevesse todas as coisas que me inspiram diariamente, sua caixa de entrada seria um imenso arquivo da "Mente da Jéssica". Você está constantemente no que eu vejo, no que eu penso, no que eu faço, no que eu anseio, no que eu planejo...

Eu quero você. E nem eu mesma sei o tamanho disso.

Beijos meu amor.

Jessik Andrade
Enviado por Jessik Andrade em 05/09/2011
Reeditado em 05/09/2011
Código do texto: T3202970
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.