Quero que meu anjo da guarda te proteja sempre...

Oi meu amor, fico muito preocupado com você ainda, mesmo que não temos mas nada, mas ainda bate aquela insegurança, quando você sai de moto com os amigos, quando você sai para trabalha, quando você sai de casa pra ir a algum lugar, quero que você saiba que meu anjo da guarda vai esta sempre cuidando de você, eu quero que você lembra-se que o sonho vêm pra aqueles que sabem viver um verdadeiro sonho.

Meu amor, você não sabe como é essa minha preocupação com você, eu sei que por fora você mostra esse machão ai, mas por dentro você é tão frágil como uma rosa, quero que saiba que no final do túnel escuro existe uma luz e ela esta ali só esperando você chegar até ela, eu estarei aqui torcendo por cada vitoria sua, torcendo para que nada de mal aconteça com o grande amor da minha vida, só de pensar que aconteceu algo com você me arrepio e lagrimas tomam conta dos meus olhos, eu não quero que nada de mal lhe aconteça nunca, você fez parte das paginas mas linda da minha vida.

Uma coisa é certa estou feliz vendo você sendo ou tentando ser feliz, eu acredito que você pode voar bem alto, mas amor por favor cuide-se, você é muito importante pra mim, e mesmo que nossa historia tenha acabado, levo um amor sincero dentro de mim pra sempre, um amor que ta escrito no livro da minha vida, o meu anjo da guarda vai esta sempre com você, porque é ele que trás noticias suas pra mim, lembra aquilo que eu disse pra você, o destino não esta traçado mas sim você cria o seu, só tem uma coisa que me magoa muito é de tudo o que fiz por você, nada teve valor pois seu coração finge não entender sobre o meu amor por você, se cuide eu estarei sempre rezando por você meu amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/09/2011
Código do texto: T3202674
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.