carta aos Internautas

(PARA GERAR AMOR E PAZ)

Para ter PAX et LUX, coloque-se sempre no OUTRO.Se você respeitar os limites, a tênue linha entre o certo e o errado, delimitada pelos motivos de cada um e de todos, sejam pessoais, sociais,religiosos, culturais, afetivos ou quaisquer outros, poderá entender que é preciso ter "setenta e sete vezes Paciência" para ampliar seu limiar de tolerância.

Pense sempre que o Outro jamais é totalmente conforme o imaginamos ou desejamos...

Afinal, uma história, judicialmente, será sempre defendida por um advogado e acusada por um promotor.O réu, sendo a mesmíssima pessoa...Se é assim na Justiça da Terra, imaginem na Divina...

Em tudo, há muitas interfaces...Não devemos jogar pedras:a verdade lançada pelo Homem Jesus Cristo é incontestável:quem nunca tiver pecado, que atire a primeira pedra...

Na Internet, há lugar para todos.Se convivermos bem uns com os outros, embora virtualmente, estaremos MELHOR, seremos MELHORES...

Quando Yeda Schmaltz fez sua passagem, mil poetas, em silencioso som, transcendental e puro, comungaram a expressão da perda e por certo foram nossas vozes,no silêncio da madrugada, principalmente, que certamente a guiaram pelo túnel, em direção à LUZ...Nossos versos perfumaram sua partida...Nossa emoção gerou uma energia transcendental...Esse exemplo , uso-o muitas vezes para mostrar o quanto é bom estarmos irmanados.Seremos uma força de Paz, escudos humanos a proteger mil causas nobres...Poetas e proasadores não foram feitos para matar em campos de batalha.Somos estrategistas do Verbo...

A PAZ NA INTERNET É POSSÍVEL...PENSEM NISSO...

CORDIFRATERNALMENTE:

CLEVANE