Carta de Saudade 7

Querida,

É dolorido demais acordar cedo e ver que você não está do meu lado direito da cama.

Tem sido muito penoso suportar essa distância que nos separa.

Desde o dia em que você viajou tenho estado muito triste. Parece que o meu ânimo foi junto contigo, pois estou tão pra baixo.

Todo mundo anda reparando, os meus colegas de trabalho, o pessoal do condomínio e mesmo outras pessoas que só vejo de vez em quando.

Nunca pensei que ia sofrer tanto pela sua ausência.

O meu dia anda sem brilho e sem graça. Não sinto vontade de voltar pra casa, pois quando chego lá a tristeza aumenta.

Toda vez que entro no nosso quarto sinto um frio enorme que até chego a ficar arrepiado.

Estou tendo dificuldades para fazer academia, para caminhar. Quando o despertador toca de manhã, eu tenho que lutar para sair da cama. Você sabe bem, minha querida, que nunca tive problema para acordar cedo, mas desde que você se ausentou o meu relógio biológico desregulou. Agora, não consigo fazer um monte de coisas rotineiras.

A saudade que sinto por ti, querida, está me deixando muito pra baixo.

Eu te amo demais !!! E o que eu mais quero nessa hora é que você volte para mim.

Não demore, não !!! Venha logo meu amor; venha logo pros meus braços !!!

Estou te esperando com muita paixão !!!

Com todo meu amor ...

São Sebastião da Boa Vista - PA, 14 de setembro de 2011.

Renner Souza

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó – PA, Setembro de 2011.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 05/09/2011
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3201184