Sem limites pra sonhar

Esta noite eu não conseguir dormi bem, passei a noite acordado pensando em você, pensando em nós dois, fiquei lembrando dos momentos felizes que passamos juntos, das vezes que me entreguei pra você, sinto seu cheiro como se o seu perfume estivesse grudado no meu corpo, como se na ultima vez que você me viu deixasse um sonho pela metade, esta noite me deu muito vontade de ligar pra você, mas perdi a coragem era 3:30 da madrugada, pensei que poderia atrapalha o seus sonhos.

Conquistei um espaço na minha vida, mas esse espaço esta completamente vazio, porque sem você a minha vida é incompleta, tentei voltar a dormi mas não conseguir a sua imagem não sai da minha cabeça, porque eu te amo tanto assim? Porque você virou o dono dos meus sonhos? São perguntas sem respostas, perguntas que somente Deus poderá me responder, eu vivo nessas interrogações, é impossível algo ser tão forte assim desse jeito, algo que me faz ter amar cada dia mas mesmo estando longe de você.

Há uma chance pra nós dois ainda, o nosso amor não pode acabar assim, não pode ser um sonho impossível, você esteve um dia do meu lado, você viveu momentos maravilhosos comigo, isso vai além do que qualquer preconceito que posso nos separa, sei que a vida não é um mar de rosas, mas a vida é um mar de sonhos que não podemos ter vergonha de sonhar, e você ta presente nos meus sonhos, me abraçando e cuidado de mim, olhando pra mim, nos meus sonhos você não tem vergonha de amar, seu amor é pra mim.

Lembra quando eu olhei pra você e disse que nada vai me separa de você, você olhou nos meus olhos e disse que estaria sempre do meu lado, eu posso acreditar que fizemos caminhos diferentes, fizemos tantos planos, tantos sonhos, fico muito triste por ver tudo deixado pra trás, ainda apaixonado por você sigo te amando, vendo você tentando ser feliz, vendo você tentando disfarça aquilo que todo mundo já sabe e aquilo que você sente, enquanto esse amor cabe em mim levarei você pra sempre no meu coração...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/09/2011
Código do texto: T3199896
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.