Carta ao Erasmo

Vou contar para vocês a correspondência que tive com Erasmo Rocha, outro membro do recanto das letras, cujo talento aprecio muito.

Caro camarada Erasmo,

Vou fundar o PTO- Partido Trotsky Otário- pois se não fosse por ele Stalin não chegaria ao poder. Trotsky foi um perdedor, um fracassado, que por sua ambição, não soube o momento exato para atacar Stalin. Ele sabia que Lênin não confiava em nenhum dos dois para sucede-lo, mas queria tanto o poder, que não enxergou a estratégia de Stalin, que pediu para se retirar do cargo de secretário geral diversas vezes. Fez bem Stalin expulsá-lo do país, senão ele infestaria o partido com sua doutrina menchevique. Revolução permanente. Toda revolução tem seu início, meio e fim, a matança não pode continuar eternamente. Mas Stalin continuou. Por que? Por influencia de Trotsky.

Devemos lembrar que a revolução acabou, mas logo veio a Segunda Guerra, e a Ucrânia se encheu de nazista, e como “nazista bom é nazista morto”, apoio totalmente o Homolodor e a fome estratégica, que, sem ela, os nazi não enfrentariam o General Inverno.

Viva sempre em nossos corações! Stalin, o guia genial dos povos.

Quando o PSB tornar-se Partido Stalinista Brasileiro, apoiarei Márcio Lacerda, por enquanto ele ainda é o Márcio Lamerda, capitalista travestido de socialista.

Viva o comunismo num só país!

Cara Ísis,

Apoiar Stalin é como apoiar Hitler. Apoiar o Homolodor é como apoiar o Holocausto.

Mas continue apoiando mesmo assim, pois não há nada como queimar um pouco de lixo humano. Lixo judeu e lixo anti-comunista. Os judeus ainda vão pagar pelo seu sio-nazismo na Palestina. Hitler fez um bem para a humanidade. Os judeus e anti-comunistas são como ratos, que mesmo sendo roedores como os esquilos, não são tão bem-vindos em sua casa como esses. Judeus não entram no céu, judeus não tem jihad. Viva a aliança dos mulçumanos e cristãos-comunistas, afinal os primeiros cristãos praticavam um comunismo primitivo. Muitas cabeças irão rolar para que o mundo se torne um só, ateu e comunista que acredita no a-jihad, que é a guerra sagrada em nome do ateísmo. Jesus era ateu, Maomé era ateu, todos somos ateus e céticos na morte. Religião é o ópio do povo! Ao lado dos mulçumanos sou cristão, depois da vitória contra os judeus e evangélicos, sou ateu. Minha vida é provar que Jesus e Maomé eram ateus. Terror é vencido com terror. Os palestinos tem que acabar com os judeus, e os mulçumanos tem que colonizar os EUA!

Viva o a-jihad! A negação da guerra sagrada, pois tudo que é profano é bom e tudo que é sagrado é pó, o pó que com água torna-se uma massa para a construção da nova sociedade.

Dakota Ísis Santiago
Enviado por Dakota Ísis Santiago em 03/09/2011
Código do texto: T3198806