Para mim

Estou sozinha com meus pensamentos. A saudade se alastra em meu peito de tal forma que não consigo descrever. Vem-me uma vontade tão forte de chorar que por mais que queira – e como quero- não posso. Tenho que ser forte. Como um sentimento pode me derrubar assim. Como a distância me atrapalha. Como quero você aqui agora pra me abraçar. Você preferiu seguir seu caminho sem mim. Você preferiu que nos afastássemos. Você só pensou em você, apenas em você. Não se importou comigo, não quis saber se era o que eu queria, mas se julgou assim, o que posso fazer? Correr atrás de um amor que se foi? Ajoelhar-me a seus pés implorando que volte? Não. Meu orgulho não deixa, ele me fere, mas não deixa. Com certeza egoísmo meu esperar sempre que você tome as atitudes, mas tenho amor próprio. Sou covarde? Sim, a vida me tornou covarde. Não nego que te amo, que te quero, que morro de saudades, que a cada segundo que passa tenho mais certeza que preciso de você, mas não espere que eu vá bater em sua porta, porque isso não dá. Então me volto para meus pensamentos aonde meus sentimentos, minhas vontades, meu querer é guardado só pra mim.

Gabriela Conrado
Enviado por Gabriela Conrado em 01/09/2011
Código do texto: T3195714