Eu quero ser pra você

Eu quero ser pra você um eterno apaixonado, alguém que sempre quis dar pra você a melhor coisa do mundo, eu dei pra você o meu melhor sorriso, a minha maior alegria, a minha grande inspiração, dei pra você tudo de melhor que um poeta apaixonado pode dar, quero ser pra você sol que ilumina seus caminhos todos os dias, quero ser aquele que te liga todos dos dias pra dizer boa noite sonhe comigo, quero ser o seu namorado, o seu amante, o seu amigo, o seu companheiro.

Quero ter uma nova chance de ti ver sorrindo, tenho saudade de ver você chegando com aquele sorriso que só você tem, imagina você: me sinto congelado no tempo, tentei retorna a vida, tentei de todas as maneiras recomeçar a minha vida, mas sem você, não tenho motivos pra sonhar, meus olhos não tem motivos pra brilhar, embora tenha aprendido a lutar contra tudo e contra todos eu não aprendi a viver sem o seu amor, eu quero ser apenas pra você o seu grande amor, como naqueles filmes que eu e você assistimos juntos, meu coração recusa a te esquecer.

Não vou guarda magoas de você, só errando se aprender, sei o quanto é difícil assumir uma relação como a nossa, aprendi amar você desse jeito simples, tímido, e conquistador, e meio complicado, tudo o que vivo é reconstruindo tudo aquilo que eu e você vivemos se não fosse isso eu não sentiria você dentro de mim, eu ti vejo na saudade, no filme que passa na minha cabeça, eu quero ser pra você apenas aquilo que você sempre será pra mim, vamos deixar pra trás coisas que nos fazem sofrer, eu perdi, você perdeu, nós dois perdemos, quem sabe de nós dois é o nosso amor, tudo o que quero ti dizer nessa simples carta é que quero ser pra você o seu poeta de sempre.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/08/2011
Código do texto: T3193433
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.