Como ser um guerrilheiro urbano otário

1-CHUTAR O POLICIAL: Quando estiver no meio da praça e a polícia estiver reprimindo alguém, de uma de herói e chute por trás a perna do policial mais próximo. Pode ter certeza de que vão juntar uns três policiais e te encher de cacetada, e você ainda terá de responder por desacato a autoridade e ação contra o Estado. Por experiência própria esse é o primeiro passo para tornar-se um guerrilheiro otário.

2-CORRER DA POLÍCIA: Corra o mais rápido que puder, mas pode ter certeza que eles vão te pegar, pois todo guerrilheiro urbano otário é sedentário.

3-IR NA MANIFESTAÇÃO DO “MEIO- PASSE”: Tem anos que os estudantes de BH estão “lutando” pelo meio-passe no transporte coletivo. Se você é um guerrilheiro urbano otário, vá em todas as manifestações, grite até ficar surdo e provoque a tropa de choque, que pode ter certeza que vai conquistar o meio-passe. O meio passo pra prisão.

4-ODIAR O CAPITALISMO: Quando estiver respondendo a um processo diga que fez aquilo porque odeia o capitalismo e que sua ação foi para ferir o Estado e não o indivíduo. É OTÁRIO mesmo. Se você bateu no policial, quem pode ficar ferido é o indivíduo, o Estado que ele representa continuará intacto.

5-LEIA O MANIFESTO COMUNISTA: e se você não entender nada, você é um autentico guerrilheiro otário.

6-LEIA A BIOGRAFIA DE STALIN: Stalin é um exemplo de ditador otário, perseguiu Trotsky, mas fez tudo que ele faria se estivesse no poder. Ou seja, xingue o capitalismo, mas vá no McDonalds e veja filmes da Disney. Ou, melhor, odeie o capitalismo e não faça nada para mudá-lo. É um autentico erudito comunista. Fala mais não luta.

7-NÃO SIGA CHE GUEVARA: Che Guevara foi um autentico guerrilheiro, lutou até morrer e morreu com 39 anos. Se fosse um guerrilheiro otário, não lutaria, pois guerrilheiro otário não luta, vence; e morreria com 90 anos.

8-ENTRE PARA O EXÉRCITO: Entre para o exército e faça uma rebelião anarquista, mas saiba que poucos vão te ouvir, pois verdadeiros guerrilheiros otários existem poucos.

9-NÃO ENTRE NA LUTA ARMADA! Um guerrilheiro otário que se preze chega ao poder por vias democráticas.

10-Se você chegou até aqui, pode ganhar uma medalha de guerrilheiro urbano otário mirim, pois você só vai ser guerrilheiro otário-mor, depois de passar por todos esses passos e chegar aos 40, pois como diz um camarada: “Quem aos vinte anos não é comunista, não tem coração. E quem assim permanece depois dos quarenta, não tem inteligência.” Guerrilheiro otário que se preze vai ao cinema comer pipoca de oito reais e assistir filmes capitalistas. Guerrilheiro otário que é inteligente, aos quarenta anos não é mais comunista.

Viva a RE-VOLTA, pois guerrilheiro urbano otário é comunista no capitalismo e capitalista no comunismo! Guerrilheiro otário que é não luta, vence.

Dakota Ísis Santiago
Enviado por Dakota Ísis Santiago em 31/08/2011
Código do texto: T3193129