À minha grande amiga...
Pedi ajuda a Deus... Estava ansiosa, aflita até... tentando descobrir o que deveria te dar de presente de aniversário. Pensei logo em uma Ferrari... aí achei que você não sabia dirigir. Pensei então em um apartamento no Leblon; mas achei que tá tudo muito perigoso, no RJ então... Pensei por fim em um apartamento em Bel Air (pense num luxo de pessoa!!rs). Lembrei-me então que não tinha limite no cartão de crédito. Fui lembrada em seguida de que, sequer tenho um cartão de crédito...risos. Mesmo estando já acordada, caí... acho que foi o desapontamento, meio misturado com o susto... Você merece o melhor!
Deus me orientou - me pediu na verdade, que lhe desse o que de mais valioso há no meu ser. Então decidi te dar minha afeição, minha compreensão e meu mais profundo respeito. Decidi que partilharia com você o que vai de melhor em minha alma: minha essência divina. Pensei que não haveria coisa melhor a te ofertar alem da do que há em mim de semelhança com o Pai; do que o amor que Ele partilha conosco e pede que partilhemos também.
Quero estar sempre por perto, te dando coragem a enfrentar os desafios, oferecendo meu ombro quando precisar; orando por sua felicidade e me felicitando ao percebê-la em sua vida. Sei que o seu caminho é de muitas vitórias, e espero poder celebrá-las com você.
Parabenizo-lhe não apenas pelo seu aniversario, mas por quem és: uma criatura amiga, leal, sensível, doce, honesta, simples, transparente e simplesmente adorável. Independente do seu humor, ou de como andam sua cabeça e seu coração, sempre nos proporciona a mais doce alegria, no gesto simples de uma visita a sala, “casada” com um sorriso largo e um desejo de que tenhamos um bom dia. Você faz parte daquele seleto grupo de seres humanos que a gente fica feliz só em ter por perto, precisa nem dizer nada...
Desejo-te o que desejo aos meus melhores amigos, meus amigos-irmãos – pois essa é você, minha irmã de coração. Dizem que a gente não escolhe família, mas você faz parte da família que eu me permiti escolher.
Desejo que quando por ventura perceber a tristeza rondando perto do teu coração, ou um filete de preocupação sombreando teus pensamentos, lembre-se de que não há nada nem ninguém mais poderoso que nosso Pai - e Ele trabalha sempre a seu favor. Aí então, lembre-se e perceba-se abraçada por um amigo por quem tenha estima. Tenho certeza, que este alguém também (imediatamente) se lembrará carinhosamente de você e a abraçará, mesmo em pensamento.
Desejo que, qualquer que seja o caminho que escolha percorrer, antes mesmo de pensar em passar, ele esteja coberto com as mais belas e perfumadas flores. Haverão espinhos, é verdade, eles nunca deixam de existir... Mas tenha certeza, eles serão desfeitos pelo amor e alegria que você planta e rega todos os dias em nossos corações.
Desejo-te sempre, muita paz, muito amor, dinheiro, realizações, alegrias, saúde, sucesso. Desejo ainda que tenha todo dia mais intensa, vibrante, esta força que habita em você, esta força que te impulsiona a viver.
Desejo ainda muita luz, muita paciência, muitos amigos e muita fé em Deus. Desejo, profundamente, o que de melhor o universo possa te ofertar.
Se deixar escrevo um livro...risos. É fácil falar para quem amamos, o quanto os amamos. Verbos quase nunca são necessários, basta uma atitude, um gesto... Às vezes nem precisa nada disso. És muito amada por nós, e, infinita e incondicionalmente amada por Deus.
Despeço-me, por ora, pedindo a Deus que preserve teu coração e essência tão belos quanto os conheço. E que Ele nos agracie com a oportunidade bendita de conviver outros tantos longos e felizes anos com você.
OXOXOX
Com <3,
H (Ur friend 4ever and ever)