Eu estarei com você mesmo quando você se for...

Que você deseje a minha presença como se não pudesse seguir adiante sem mim. Que sinta vontade de ligar, caso aconteça alguma coisa importante ou simplesmente pra ouvir a minha voz e se sentir viva .Olhe nossas fotos e der um sorriso bem gostoso,imagine,feche os olhos e me veja ai parada na sua frente, nítida ,forte e sorridente,impossível de se ignorar.

Quero passear com você nos meus sonhos, caminhar de mãos dadas, construir nossas vidas... É quando tocar as nossas músicas tenha certeza que eu também estarei escutando e pensando em você (nossas músicas as mas bobas ou as mas românticas mesmo)

Eu e minha urgente vontade de te ter ao meu lado, em saber qual perfume esta usando hoje, se esta feliz ou se esta triste se dormiu bem, se penso em mim durante o dia. Queria roubar pra mim um pouco da graça de quando estou do seu lado e usa –lá para matar a saudade quando você não estiver por perto.Que você sinta vontade de largar tudo e vim correndo pra cá,rir ao meu lado.Tenha certeza que jamais te machucarei,porque nada mas me importa quando estou segurando tua mão e olhando nos teus olhos.

"É você e eu,

E sempre vai ser

Como eu me sinto sobre você

Não tem fim

Mas você me fez

Ficar ao seu redor

E então você precisa de mim novamente

Quando você cai

E quando essa dança acaba

Você e eu ainda ainda somos

As únicas

Yeah, desde o começo dos tempos

E eu ainda estou com você

Mesmo quando você se for

Então eu começo, e você para

Então eu quero isso

Sabendo que você está indo embora

É você e eu e nós estamos

De volta novamente ...

Não me apresente a todos os

Seus "novos amigos", cara...

Por que você me faz

Ficar ao seu redor?

Por que suas palavras me fazem

não fazer um som...

Então eu começo e você para

Então, eu quero isso

Sabendo que você está indo embora"

E Oliveira
Enviado por E Oliveira em 30/08/2011
Reeditado em 27/05/2012
Código do texto: T3191780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.