Se tivesse te visto hoje.

Moedas, papel,chicletes e meu celular tocando. Ah, mas quem me liga? Não quero saber, todos reclamam que eu nunca atendo mesmo,hum... Mas se for ela? Eu tenho que atender tudo bem que prometi pra mim que hoje não atenderia ninguém, só que com ela e diferente poxa! E se ela estiver precisando de mim? Senti aquela sensação de estar próximo de algo que não resisto e que preciso cuidar. E se não for ela? Não importa poderia esperar incansavelmente suas ligações.Se tivesse te visto hoje...se eu tivesse telefonado hoje,eu iria te dizer tanta coisa.Acho que nem conseguiria dizer tudo aquilo que queria, talvez por falta de oportunidade,ACREDITA?

As coisas que ficam fora da gente, influenciam muito no que vamos dizer, coisas como o tempo e o lugar. Hoje havia chuva, sentir você, mas próxima de mim. O vento, o frio parece que me empurram pra perto de ti. Então eu fico, mas lenta, mas leve... Mas bobinha mesmo. Hoje estou assim. Diria qualquer coisa se te visse passar...

Precisava te dizer,eu preciso de você!!

"... Pode me esquecer

Se você quiser

Ou se deixar chover

Se você vier

Eu vou te acompanhar de fitas

Te ajudo a decorar os dias

Te empresto minha neblina

Vamos nos espalhar sem linhas

Ver o mundo girar de cima

No tempo da preguiça

Vamos onde inventar menina

Foi bom te encontrar la em cima

Odeio despedidas

Mas tudo bem

O dia vai raiar

Pra gente se inventar de novo

Mas tudo bem

O dia vai raiar

Pra gente se inventar de novo

E o mundo vai nascer de novo"

E Oliveira
Enviado por E Oliveira em 30/08/2011
Reeditado em 27/05/2012
Código do texto: T3191762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.