Esse amor é pra sempre

Eu busco todos os dias a imensidão do brilho dos seus olhos, sinto o vento trazer pra mim o seu cheiro, como se todos os dias eu sentisse você perto de mim, tudo o que eu sei é que o mistério do amor nasceu dentro da minha alma, e o simples contato de suas mãos me fez me sentir a pessoa mas amada do mundo, não sei como apenas aconteceu e você ta ligado em mim pra sempre por uma força que nem a distância é capaz arrebentar, tudo o que eu queria era que você pensasse no momento de tristeza e saudade que eu to vivendo agora longe de você.

A saudade penetra meu coração, como um dor profunda quando entro no meu quarto e olho pra minha parede e veja a sua foto e seu sorriso lindo, eu começo a pensar em você que um dia foi todo meu, que um dia fez parte do meus sonhos, todos os momentos alegres que eu tive na minha vida e não tenho mas, o amor fez parte da nossa vida, estou sozinho nessa noite no meu quarto revendo suas fotos, como se você ainda fosse me liga pra dizer que ainda me ama.

Eu sei que nos amamos e nos desejamos, mas estamos separados não porque queremos, sim porque você deixou o medo tomar conta de você, sigo em teu encontro mas não vejo mas você, tudo o que eu tenho de você é apenas belas recordações de um amor além do limite, um amor que me fez fazer loucuras, um amor que me faz escrever todos os dias belíssimas cartas de amor, nunca pensei que meu coração fosse tão grande percebi só agora quando vi a imensidade do amor que sinto por você é grande demais.

Esse amor é pra sempre, talvez pra você daqui a algum tempo eu me torne apenas uma lenda de um poeta sonhador, mas pra mim você sempre será especial, como da primeira vez que entreguei meu corpo pra você, tenho certeza que sua alma me senti quando você lembra de um poeta que fazia loucuras pra esta perto de você, eu sei que você ta passando por uma fase difícil, a vida infelizmente nos separou antes mesmo que nos encontrássemos como em um conto de fadas, mas nossas almas irão caminhar sempre juntas, pra algum lugar aonde elas podem ser amar pra sempre sem medo algum.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 29/08/2011
Código do texto: T3189531
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.