Só hoje...e sempre

Casei de sofrer antecipada-mente ,de imaginar como seria se tivesse feito ,se tivesse ido ,se não fosse ali ,se não fosse não olhasse para lá ,se tivesse dito não a mim mesma.

Vou fazer os menores segundos serem as horas mais felizes de minha vida,não importa o amanhã ,não importa que não terei você ao meu lado, não importa que nossos momentos são poucos ,o que importa é como eles mexem com meu corpo com minha alma e meu espírito.

Só hoje vou para de pensar nas próximas horas e pensarei como foram as ultimas .

Só hoje vou rir dos poucos minutos que passamos juntos .

Só hoje vou ficar feliz por ter estado ao seu lado.

Só hoje vou agradecer por te conhecido você .

Só por hoje vou acreditar que a felicidade é feita de momentos e que nem sempre temos plena-mente o que queremos ,mas que eu mantenha o desejo pelo que quero enquanto existir.

não te ter por completo e como gostaria não me fará sofrer ,se sim dar valor a cada segundo ao teu lado ,

só hoje vou chorar de emoção ,de como a vida me presenteou com alguém tão especial mesmo que não possa te-lo

só hoje vou acreditar que minha felicidade sou eu quem faço

só hoje vou acreditar que alguém me faz feliz

só hoje vou acreditar que esse alguém no momento é tudo pra mim

só hoje sei que ter uma pessoa ao teu lado não significa que ela te fará feliz

Só hoje ... e sempre acreditarei que a minha felicidade não é o comum,é o sempre e sempre e sempre acreditar que segundos são melhores que horas e que horas suprem meus dias .

Só hoje vou me deixar levar ,amanhã é outro dia mas será um só hoje e sempre e sempre e sempre...

Luiza efeitos
Enviado por Luiza efeitos em 26/08/2011
Código do texto: T3184413
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.