QUERO TE AMAR

Naquele dia, decidiu escrever uma carta. Uma espécie de conversa com o papel. Precisava registrar aquela emoção que a sufocava. Escreveu e guardou. Não entregaria a carta a ele. Algum dia lembraria daquele momento, e talvez publicasse na sua coletânea de romances...


Brasil, 25/08/2011.


Como ele mesmo diz,
Chegou chegando, e criou um turbilhão dentro de mim.
Estava tão quieta no meu canto,
Levando a vida de forma tranquila,
Coração leve.
Hoje, acordei com o coração "batendo nas costas", mas antes de consultar um cardiologista, preciso viver esta emoção.
A paixão, o amor, e todas as emoções que invadem assim a vida da gente tem que ser vividas.
Juro, estou tentando afogar este sentimento, mas parece um bichinho, que cutuca o peito, e insiste, insiste, até conseguir.
Mas logo dói, porque quer a presença, e não o tem.
O que me consola é saber que o amor é assim mesmo, precisa ser construido dia após dia, é uma amizade cativa, conversas agradáveis até descobrir afinidades.
Mas continua doendo, porque já sei das nossas afinidades.
E dói mais, porque há adversidades.
Mas que o amor pode superar.
E acredito que pode.
Ele chegou chegando... e me fez refletir sobre muitas coisas; coisas que estavam esquecidas dentro do baú... estavam adormecidas dentro de mim.
Percebo que as adversidades não conseguem esconder o olhar de um para o outro, porque o coração fala no olhar.
O coração quer viver a emoção, mas a razão não deixa.
E foge.
E tão logo percebo, tua boca está tão perto da minha, que quase me perco no momento da despedida.
Posso estar enganada quanto ao sentimento, mas enquanto não provar o contrário para o meu coração, quero te amar.




(*) Imagem do google.


 
Sary
Enviado por Sary em 26/08/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3184144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.