Tenho que continuar te amando em silêncio

A vida continua, tenho que aprender olhar pra você sem me dar vontade de te tocar, tenho que aprender a ser forte, e a segui meu caminho sem você, sabe o que mas me dói é não sabe aonde deixamos o nosso amor se perde, você precisa se esconde de todos o garoto especial que você é, você prefere mostra pra sociedade o machão que eles acham que você é, e eu tenho que continuar te amando em silêncio, escondendo tudo de todos como se amar você fosse algum crime.

Você seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido, me dar uma dor no peito, quando olho pra você e vejo que seus olhos ainda brilham quando me ver, você pode esconder de todos mas de mim, você não consegui esconder que sente algo por mim, talvez eu só quisesse me sentir sendo amado por você só isso, a vida quis assim, me apaixonei por você mesmo sabendo que você não pertence ao meu mundo colorido, estou prezo a esse amor que cada dia parecer ser mas forte do que eu.

Você foi como uma sonho bom na minha vida, vivi momentos maravilhosos ao seu lado, o valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas sim na intensidade que elas acontecem, independente se deu certo ou não a nossa historia você marcou a minha vida pra sempre, você transformou a minha vida, você entrou na minha vida sem motivo algum e me conquistou de uma tal forma que eu não sei explicar, tudo o que eu sei é que eu te amo muito.

Uma coisa eu tenho certeza nossos corações se tocaram um dia, sou tudo o que eu sou porque um dia você esteve ao meu lado, lembra da promessa que eu fiz pra você, que nada e ninguém vão conseguir tira do meu coração o amor que eu sinto por você, posso não saber muito sobre separação, mas essa distancia só me fez te amar ainda mas, eu sou apenas um poeta sonhador esperando seu verdadeiro amor, achei que fosse você, o que me deixa feliz é saber que você faz parte de mim, sigo te amando em silêncio, creio que a vida e o destino vai encarregar de coloca as coisas no seu devido lugar.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/08/2011
Código do texto: T3183996
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.