Carta para meu vô.

Vô, tenho tantas coisas para te dizer.

A lua esta linda.

Vô, mudei minha vida. Conquistei muitas coisas.

Vô, tenho saudades, perder você foi a pior dor que senti.

Você perdeu alguns acontecimentos trágicos e eu agradeço por isso.

Quando te perdi, não parecia, mas eu ainda era uma criança.

Vô, eu queria tanto ter escutado mais histórias suas.

Eu sabia que você sabia o quanto te amava, mas você me perdoa? Fazia alguns dias que eu não ligava.

Vô, você lembra que não gostava de falar ao telefone.

Eu amava ouvir sua voz do outro lado da linha. Vô, eu amava sua voz de qualquer jeito. Sua risada. Amava o jeito que você me chamava. Seu jeito doce.

Vô, você agora é meu anjo?

Eu espero que sim.

Queria que você tivesse visto eu vencer. Na verdade, queria que estivesse do meu lado, porque sei que ver, você viu.

Vô, ainda tenho muito o que vencer.

Vô, acho que você se orgulharia de mim.

Vô, você sofreu muito não foi?

Vô, tenho muitas dores, você sabe, apesar disso, tenho muitos sonhos. Você irá acompanhá-los não vai?

Lembra quando jogavamos carta? Esses foram nossos melhores momentos juntos. Só nossos. Eu e você. Lembro de você me roubando. Era tão simples ser feliz. E além disso, fazia comida boa para mim..As pessoas ao redor ficavam com ciumes e eu orgulhosa, todas queriam estar no meu lugar. mas eu não dava meu lugar para elas.

Você entendia meu ciumes, mas logo pedia para eu compartilhar seu amor, pois não conseguia era mais forte do que eu. E quando eu perdia para voce? Você me via triste e me devolvia tudo o que tinha perdido, e a gente voltava a jogar juntos. Eu queria ter aproveitado mais esses momentos ao seu lado.

Vô, ao começar a escrever essa carta, as lágrimas caíram do meu rosto. Quando choro muito, eu durmo. Dormi. Acordei, com sua foto no colo. E Vô, a lua não esta mais a minha frente. Ela estava linda na minha janela, eu juro.

Vô, você esta em todos os meus momentos. Você é o ser humano mais especial que conheci. O ser humano mais humano. Sensível. Divertido. Carinhoso. Bondoso, Generoso. Forte. E teimoso. Vô, porque você foi tão teimoso? Vô, porque você foi tão cedo?

Vô, você não queria mais viver não é? Eu entendi.

Isso não importa, o que importa é o seu legado. Você é responsável pelo o que sou, e acredite, sou uma boa menina. Na verdade, me transformei em uma mulher. Graças a você, consegui ter forças. Vô, você foi um grande homem, eu espero ser uma grande mulher.

Quando eu dizia para você: “Eu te amo”, você, envergonhado, respondia “Obrigado”. Obrigado? Por te amar? Amar você é a coisa mais fácil da minha vida. Vô, eu que preciso agradecer. Obrigada por cada olhar, cada gesto de amor, cada apelido carinhoso, cada jogo de carta comigo, cada conversa e todas as vezes que agüentaste ver minhas novelas.

Vô, que grande homem você foi para mim.

Vô, desculpa por não conseguir segurar as lágrimas ao olhar suas fotos ou falar de você, mas prometo que não vou mais chamar por você. Vou deixá-lo descansar

Ah ja ia esquecendo agora ja tenho um bebê, ele se chama Vitor Gabriel,

queria tanto que voce tivesse conhecido ele..Ele é lindo e tambem ja te conhece.

Saiba que aqui na terra você será amado eternamente, ate eu chegar onde você esta para ficar com você e ai então teremos todo tempo do mundo para matarmos essa saudade instalada em meu coração. Vô, você é o tipo de pessoa difícil de se deixar ir, mas deixarei, porque meu amor é maior que minha dor.

Com todo esse amor

de sua única neta, com orgulho.

grace vicente
Enviado por grace vicente em 26/08/2011
Código do texto: T3183470