Vontade de ter você comigo novamente

Hoje eu não to me sentindo bem, cada dia que passa esta saudade me sufoca mas e mas, é como se cada dia que passasse longe de você, é a certeza que você não voltaria mas pra os meus braços, hoje quando eu acordei ouvi meu telefone toca achei que fosse você me ligando, mas não era, deitei novamente ao som da nossa musica,e fiquei lembrando dos momentos que passamos juntos, de você me olhando com aquele jeitinho que você sempre me olhou, o meu coração ainda existe uma pequena chame de esperança de você volta pra mim.

Sempre quando eu ti vejo sinto aquele frio na barriga, minhas pernas tremi, minhas mãos começam a soar, sinto um aperto no meu coração, minha vontade é correr pra cima de você e te encher de beijos, mas me controlo, tudo o que eu sei é que meu coração necessita de sua presença na minha vida, a minha boca sentir falta dos seu beijos, o meu corpo do calor de suas mãos, é incrível como você ainda mexe muito comigo, é incrível como o poder do amor ainda ta dentro do meu coração depois de tudo o que aconteceu.

Não me arrependendo de nada na minha vida,só de não ter ido atrás de você quando você me deixou no meio do caminho sem me dar explicação nenhuma, sabe o que me deixa feliz é fica me imaginando nos seus braços novamente, sentindo o calor do seu corpo, o gosto do seu beijo, você me dizendo o quanto eu sou especial, é horrível esta sensação de que tudo o que vivi com você foi apenas um sonho bom, que eu tive que acorda pra a realidade e me ver longe de você, ta sendo difícil pra mim, tenho lembrando todos os dias como eu me sentia do seu lado.

Apesar de minhas lagrimas não pararem de cair, me sinto um pouco feliz por saber que você esta bem, por saber que você esta feliz, mesmo que esta felicidade seja longe de mim, parece que qualquer esforço que eu faço não vai fazer você voltar pra mim, você ainda tem medo de assumir que ama um gay eu sei disso, renunciei tantas coisas por você, mas de que adiantou estou aqui sozinho sonhando sempre com sua volta, eu não estou pedindo pra você larga tudo, estou apenas querendo recomeça tudo de uma forma diferente, não consigo mas escreve as lagrimas estão de mas.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/08/2011
Reeditado em 25/08/2011
Código do texto: T3181952
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.