SOMENTE ADEUS !!

OBS: Este texto é só uma carta, "conto" "lamento", irreal, de um homem caluniado e crucificado por seres humanos que o taxaram de não ser hétero e isso lhe trouxe uma agonia muito grande á sua vida.

Leiam!! Vão gostar. Abraços!

*Este texto me fez relembrar d'aquele assassinato do colégio de realengo (não sei porque, talvez por ter querido escrever ele na época).

** Inicio.

Eu hoje estou deixando essa vida, mas não por covardia e sim por decepção.

Vocês, todos, imputaram-me a não mais poder viver nesta terra com alegria.

Hoje estou partindo, magoado e triste, pois sempre quis ser feliz e viver uma vida de paz. Sempre quis ser gentil, amigo e sincero com todos, mas... fui condenado por vocês a viver nessa vida recluso e solitário.

Sei, com certeza, que teria sido alguém nesta vida, que minha capacidade de crescer e conquistar meu espaço era grande, mas fui impedido por vocês e tive que me contentar com meu eu interior e ser somente o que sei que fui por dentre de mim, sem que nenhum de vocês pudessem saber de minhas grandes qualidades.

Estou certo também, que muitos de vocês vão me crucificar, - novamente -, dizendo que fui fraco, covarde e que deveria ficar, lutar contra tudo e me impor.

Mas quero que saibam que tentei, que lutei, que fiz o que pude para não ligar para o que falaram, ou pensaram de mim. Saibam também que, cada dia que aqui vivi, tentei provar o quanto fui homem digno e decente, procurando viver honradamente para que todos tivessem orgulho de mim, mas confesso que não sei aonde errei e nem se errei. Mas se isso aconteceu peço desculpas somente ás minhas filhas.

Não é fácil para uma pessoa, correta e honesta (limitadamente), suportar uma calúnia tão pesada e cruel como esta. Ela é uma dor que nenhum ser humano, normal, aceitaria conviver, principalmente para um simples mortal que tem amor no coração e humildade na alma, como eu. Só por isso não consegui enfrentar todo esse trauma sozinho e ele me venceu, foi mais forte que eu. Talvez por eu ser franzino e ter aversão à brigas, não sei!

Quero, antes de partir, deixar relatado aqui, para vocês que lerem essa minha carta saberem que a calúnia pode estragar a vida de um ser humano por inteiro, dá noite para o dia. Mas muitos de vocês não se dão conta disso. Só acham que a gozação e a humilhação do próximo é divertido. Mas vocês não sabem que, por causa de uma simples calúnia, uma pessoa pode deixar de viver sua vida decentemente e sofrer muito por isso. Essa pessoa pode até perder a vontade de viver, de trabalhar, de ter amigos e passar a sofrer isoladamente porque onde ela for. Sempre terá alguém que lhe conheça e saiba da sua calúnia (mesmo que acredite não ser verdade, mas achará interessante continuar), e lhe humilhará, mesmo que seja só para se divertir. Ainda que saiba que tudo não seja verdade, mas ele não parará para pensar nas consequências que isso trará para o caluniado, impedindo ele de ser feliz e lutar pra sustentar a si próprio e até sua família.

Tudo isso arrebenta um ser humano por completo, deixa-o arrasado, sem motivação nenhuma para nada e com vontade de acabar com o mundo inteiro, e com, até mesmo, sua própria vida, como estou fazendo agora.

Isso é muito triste e cruel.

As pessoas deveriam pensar muito antes de condenar (caluniar) alguém, injustamente, sem saber da verdade.

Sabe! Tá certo que tive "sim" algumas alegrias nesta vida; Minhas filhas foram a melhor de todas.

Mas, confesso que tive uma vida muito tumultuada, e triste, por causa dessa calúnia, me arrependendo até mesmo de ter nascido por sofrer tanto. Mas, também, tive muita vontade de pegar um revolver e sair por ai matando meio mundo. Mas não sou assassino e nem covarde para fazer isso, apesar de muitos de vocês terem merecido.

Hoje estou partindo para ver se encontro paz em outro plano espiritual deste universo de Deus. Espero que, pelo menos, ele me entenda e me dê uma oportunidade de provar que sou um verdadeiro homem e que tenho uma alma boa, sincera e verdadeira.

Não vou pedir perdão a ninguém que não tiver me compreendido.

Só estou fazendo isso porque não estou suportando viver mais com toda essa minha agonia, que está quase se tornando insana.

Preciso voltar a sorrir o mais rápido possível.

Meu coração está seco e dolorido de tanta incredulidade contra minha pessoa, por vocês. E sedento de um pouco de alegria e tranquilidade na vida, que a muito não mais tenho.

Peço desculpa apenas ás minhas filhas e a uma pessoa em especial que me ajudou muito enquanto aqui estive, e que, por incrível que pareça, nem imaginava que seria ela quem mais me apoiaria e me acolheria como homem, irmão e ser humano.

Vou partir sim!

Podem acreditar!

Quero dizer, antes, que não fui um perfeito ser humano aqui, mas fui um sonhador que viveu. Que só quis irradiar uma alegria muito grande e tentei transmitir paz á todos os corações que estiveram do meu lado. Também quis colocar um pouco de amor e irmandade na alma dessas pessoas, mas não consegui.

Vou transtornado, porque queria ver minhas filhas crescerem. Ajudar criar meus netinhos e dar à eles toda alegria e carinho que pudesse, que também, tentei dar á elas como pai, mas nem sei se consegui.

Espero, sinceramente, que todos vocês (meus ex-amigos incrédulos) me esqueçam e nem lembre que um dia estive por aqui. Porque farei tudo, tudo mesmo, onde estiver, para esquecer que fui tão mal compreendido, condenado e entediado por todos vocês.

Adeus...

E que o mundo tome conta de vocês lhes dando o pagamento pelo pecado de caluniar, e estragar, a vida de um inocente ser humano, porque vocês merecem.

Que ele lhes ensinem a entender mais os outros seres humanos desta terra, e que, vocês aprendam não caluniar mais ninguém, por que, todos que aqui vivem nesse mundo, até os mais valentões, sei ter, no fundo da alma, um coração sensível e de sentimentos frágeis, que apesar da momentânea aparente fortaleza, também despencariam, e se magoariam, por muito pouca coisa que não fosse verdadeira. As vezes abruptamente por não serem homem o suficiente para chorarem.

Vou além do horizonte procurar por esse sossego e essa paz.

Aproveitar e ver minha mãe que muita saudade deixou quando partiu.

Vou ver se, ao menos lá, onde dizem existir um verdadeiro paraíso, existam mesmo almas sinceras e capazes de ver o quanto queria, simplesmente, viver uma vida tranquila, ter amigo e ver todo mundo vivendo em paz, por toda eternidade.

Tchau...

Que Deus tenha piedade de mim e também de vocês que ficam, porque vocês não sabem o que fazem. São cruéis, ignorantes, hipócritas e se acham simplesmente divertidos, sem imaginarem o mal que estão imputando à um ser humano que só queria viver e ser feliz (salvo os justos que foram pouquíssimos).

Tomara que Deus coloque mais amor, e respeito, em seus corações para com os outros seres humanos, que nada mais pedem que só um pouco de compreensão e harmonia, para poderem viver suas vidas em paz e felizes.

By Adauto..... CALMA AI ! É só um CONTO fictício de um hipotético suicida, que o mundo o condenou a viver isolado e triste! Rsrsr.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 25/08/2011
Código do texto: T3181630
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.