A Carta

imagem da web

Escrevo-te estas mal traçadas linhas
Meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes os meus erros por favor
Nas frases desta carta que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias, mas quem sabe até dará
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais
Não sei amar na vida mais ninguém
 
Meu amor

Sabes o quanto sempre gostei
de ler e de escrever cartas. E sabes também o quanto gosto de te escrever poemas, cartas ou recados de amor.
Gosto de imaginar que fica encabulado.... Que ainda lhe surpreende minhas pequenas ousadias.
E  cada vez que reafirmo que teu amor me ilumina e protege sei que teu coração sorri feliz, feito menino brincando na chuva.
E cada vez que meus olhos se encantam e se emocionam com algo, meu coração deseja partilhar contigo essa emoção, esse encanto, e essa  é uma das vantagens em sermos também amigos e companheiros: só quem cultiva no amor a amizade, merece saber dos nossos sonhos, dos nossos pequenos grandes defeitos,  dos nossos mais íntimos segredos.
E cada vez que, longe, me olho no espelho, eu te vejo ao meu lado me dizendo: - Está linda! E é assim que me sinto e enfrento o mundo,  nariz arrebitado, olhos brilhantes, sorriso confiante pois lembrar do seu carinho me encoraja e me faz feliz.
E cada vez que reconheço em teus gestos o quanto o meu amor também lhe faz bem, eu agradeço o presente que a vida nos deu, nos aproximando e nos fazendo reconhecer o que somos e que sempre seremos um para o outro.
Eu sempre me reinventando para ser tua melhor fantasia, tua mulher, teu amor...
Eu não esqueço  e não esqueça também: Sou uma invenção tua!


milinharabelo.wordpress.com
 
Tanto tempo faz, que li no teu olhar
A vida cor-de-rosa que eu sonhava
E guardo a impressão de que já vi passar
Um ano sem te ver, um ano sem te amar.
Ao me apaixonar por ti não reparei
Que tu tivesses só entusiasmo
E para terminar, amor assinarei
Do sempre, sempre teu...




A Carta é uma canção linda e me fez querer escrever  essa carta....Ouçam a música na interpretação primorosa de Erasmo Carlos e Renato Russo para a composição de Benil Santos  e Raul Sampaio e vejam que lindo vídeo ...

http://www.youtube.com/watch?v=5TQ44MnpY2o&feature=related


Da Série UMA MÚSICA, UM POEMA, OUTRO TEXTO