Feliz Demais!

Nossa que felicidade é essa! Me pego sorrindo sozinha. Me pego pensando em nós. Me pego desejando você mais do que nunca. O que você fez em mim? Que feitiço me lançou porque não faço outra coisa na minha vida desde o dia que te conheci além de te amar, te desejar perto de mim.

Hoje mesmo estava lembrando da primeira vez que você falou comigo, cada um com sua vida e compromissos e aos pouquinhos tudo começou a ficar tão diferente. Você passou a brilhar mais diante dos meus olhos, e despertou ali um desejo de te conhecer e foi quando descobri que em seu coração já existia alguém e não poderia jamais atrapalhar sua relação. Mas as coisas foram mudando, tudo foi se transformando...mas o amor é assim, não escolhe tempo, hora nem local. E algo que eu achava impossível aconteceu. Você me olhou! Sou muito feliz por isso, não sei explicar, não consigo descrever, só consigo sorrir e te amar da forma mais pura e sincera, de todo meu coração, sem interesses, sem esperar recompensa porque quando você coloca os olhos em mim, nada mais me interessa. Eu posso estar fazendo o que for, quando você aparece não vejo mais nada na minha frente a não ser o meu amor.

Obrigada por tudo.

Te amo Docinho.

Fabiana Daniel
Enviado por Fabiana Daniel em 24/08/2011
Código do texto: T3178661