Hoje

Eu tenho certeza que hoje você falaria comigo, mas tive medo do que poderia acontecer se você fizesse isso. Eu não posso viver esse amor. Eu queria seguir você, mas tive medo que não fosse isso que você queria.

Fiquei indecisa, mas quando vi você me olhando de longe, tive certeza que era isso que você queria. Na hora meu coração disparou.

Hoje você me olhou tanto, senti que hoje foi diferente. Às vezes me arrependo de não ter ido atrás de você, mas às vezes, pensando melhor, acho que fiz o que era certo. Por mais que eu queria você, não é certo. Mesmo sabendo agora que você sente alguma coisa por mim.

Sei que eu preciso esquecer você, mas está tão difícil. Quando não vejo você ou você não olha para mim, penso que seria fácil esquecer você, mas quando você me olha com tanto carinho, sinto que não conseguirei esquecer você. Eu amo você é sempre o amarei.

Cada vez que você me olha, me apaixono mais por você. Eu não sei por quanto tempo conseguirei viver esse amor proibido. Às vezes me dá vontade de jogar tudo para o ar e viver essa paixão por você.

Agora que você sabe do meu amor por você, e que parece que você também sente algo por mim, ficou mais difícil. Como fui me meter nisso.

Marcia Pimentel
Enviado por Marcia Pimentel em 23/08/2011
Código do texto: T3177940
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.