Pra você ( desabafo)

Estou parado aqui, mas o que eu queria mesmo era esta do seu lado, era que nada tivesse me separado de você assim desse jeito que estamos, estamos separados não por causa de coisas fúteis como antigamente, mas sim por causa de um preconceito bobo que você deixou tomar conta de você, não quero que você seja esse covarde que ta me mostrando que é, cadê aquele garoto que dizia que ficaria junto de mim pra sempre, que me fazia juras de amor, falando que eu era especial pra você.

To muito triste com você realmente, não imaginava que minha história de amor com você ia acabar assim, que você ia me troca por uma sociedade preconceituosa que você ainda não aprendeu a lidar com ela, você não sabe como ta doendo em mim, saber que você me ama, mas ta longe de mim por causa do medo de ser julgado por aqueles que dizem ser seus amigos, acho que no fundo você têm medo de perde seu posto de machão também.

Fico pensando como você deve ta por dentro, se eu to destruído imagina você que ta sendo obrigado a fingir que nada aconteceu, que você nunca ficou com um gay, não apenas ficou mas teve um caso uma relação que pra mim foi uma das mas belas da minha vida, a realidade bate na minha porta e tudo o que passa na minha cabeça é que você não suportou o peso do meu amor por você, ou melhor o medo de assumir pra você mesmo que você tinha uma caso com um gay, fez você fazer coisas que podiam me magoar profundamente.

Há tanta gente ao me redor e às vezes me sinto sozinho, sinto falta de você, você não têm idéia de como minha vida ta sem você, quase não reconheço mas o garoto que um dia esteve e do meu lado, que me mostrava o caminho dos sonhos, que hoje tudo o que eu vejo é apenas um caminho sem saída nenhuma, a pior sensação do abandono e ver que as pessoas abandonam aquilo que mas amas, por medo de não conseguir vencer os obstáculos, somos parte de um mundo que ainda tem medo de mostra o que sentimos de verdade quando amamos alguém especial, você ta longe de mim, mas o meu amor ta pertinho de você, dentro do seu coração.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/08/2011
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T3177892
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.