ANTES QUE SEJA TARDE

ANTES QUE SEJA TARDE

Aproveitem! Antes que seja tarde demais, todas as horas, minutos e segundos, os quais possam está junto de seus entes mais queridos desfrutando de seus amores, deliciando os seus carinhos e até mesmo afagando as suas mágoas, porque ninguém saberá o dia de amanhã, pois este a Deus pertence.

Meus amores, vocês são frutos de um amor sem igual, por esta razão, unam-se! Integrem-se! Tenham um só pensamento o de solidariedade, amar ao próximo como a si mesmo! Amem a Deus sobre todas as coisas! Pensem somente no bem, porque assim a felicidade um dia vem! Jamais, nem sequer discutam por coisas banais, ínfimas e sem significância alguma! Lembrem-se vocês, que o que mais vale é o amor! Sejam como as três pessoas da Santíssima Trindade como se fossem apenas uma a dar e receber, ajudar e ser ajudada, perdoar e ser perdoada, abençoar e ser abençoada e amar e ser amada.

Oh meus amados filhos! Não cometam vocês os mesmos erros, os quais eu pratiquei, não façam isso por tudo quanto é mais sagrado para que não sofram o que venho sofrendo até hoje, pelo arrependimento tardio e pelo sentimento de culpa de ter deixado de ficar junto com meus pais naqueles momentos memoráveis de nossas vidas, porque esta dor é sufocante e avassaladora deprime a nossa alma e entristece o nosso coração. Quero que saibam que o tempo passa a galopes, por esta razão, devemos lembrar sempre que amanhã podemos não está mais aqui, para blindarmos juntos os momentos de felicidades em família.

Lembrem-se oh filhos meus, que amanhã quando o sol declinar seus primeiros raios, quando o vento soprar novos ares e quando o botão de rosa desabrochar será um novo dia para vivermos em sua plenitude como se fosse o último de nossas vidas aqui na terra, porque o futuro ao Criador é reservado. A qualquer hora devemos está prontos, para sermos chamados à casa do Pai e deixarmos este convívio material e fazermos parte do mundo espiritual.

Amanhã quando porventura meus olhos vierem a cerrar não quero que guardem os mesmos sentimentos de omissão que trago dentro do peito e carrego esta dor para o túmulo por ter deixado de viver intensamente ao lado daqueles que foram os meus maiores tesouros.

Oh filhos meus! Ouçam com obediência o clamor de seus pais. Escutem a voz de seus pensamentos. Estejam sempre do lado da razão, sem, contudo, esquecer do coração. Reflitam com atenção. Haja sempre para o bem. Pensem e reflitam sobre o amor do Senhor, porque ele é único e verdadeiro, o qual obra milagres, apaga o ódio, ilumina o caminho, fortalece o corpo e dignifica a alma, revigora os pensamentos e estabelece a paz. Procurem fazer o melhor que poderem, porque Deus espera por vocês.

Meus queridos filhos construam para vocês um ambiente saudável de paz e de amor, onde reine a união e a força do perdão fale mais alto.

Se os ventos da tempestade bater em suas portas confiem no Senhor, porque só Ele lhes salvará.

Se a tentação do demônio perturbar as suas almas refugie-se no altar do Altíssimo, porque Ele lhes protegerá.

Se o ódio rondar os seus corações expulsem-no com a força do amor.

Se a tristeza lhes abater revigorem-se com as bênçãos do Criador.

Se a insensatez abalar suas almas, orem ao Senhor que Ele lhes recuperarão.

Nunca se deixem levar pela ilusão da glória, quando vocês forem bem sucedidos, nem também se abatam com o infortúnio do insucesso.

Lembrem-se vocês que felicidade é um estado de espírito e nós a transportamos dentro de cada um de nós.

Abram os olhos e olhem para dentro de cada um de vocês e vejam que Deus está dentro de nós velando por nossa segurança, cuidando de nosso amor, inspirando os nossos pensamentos, lapidando as nossas asperezas, corrigindo os nossos deslizes, fortalecendo as nossas fraquezas, dirigindo os nossos destinos, aumentando a nossa fé, controlando a nossa vontade, curando as nossas chagas, sarando as nossas feridas, incentivando as nossas esperanças e estimulando a nossa caridade.

Filhos, eu desejo-lhes que as flores do jardim do Paraíso abrilhantem os seus corações e encham-se de alegria, felicidade e ternura e tragam novas esperanças de realizações.

Filhos acreditem! Nunca é tarde para quem quer vencer na vida ou para quem queira arrepende-se e ser abençoado com o perdão do Senhor.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 23/08/2011
Código do texto: T3176670
Classificação de conteúdo: seguro