CARTA A UM CORAÇÃO ENTRISTECIDO

Caro coração,

Lembra de tal frase ouvida por nós: “Com nosso amor pulsando o sol nem precisa brilhar”.

Agora sinto que era real, sinto na pele o frio que atormenta. A frase mudou , agora digo nem mesmo o sol aquece meus dias. Será que sobreviverei a tal dor? E minha alma o que será dela? Coração sinto teu abandono,apenas bates lentamente fazendo-me mesmo que sem razão “Viver”.

Mas sabes, não sei se assim posso chamar VIVER. Será essa a melhor descrição? Pobre coração abatido, qual será daqui pra frente teu rumo? Hã! Apagar de vez, sumir, fingir? Não! Jamais farei tal coisa; calma coração, ficará na memória não quero que te sintas constrangido, afinal nem tudo foi ruim. Cada momento feliz, cada beijo apaixonado. Os momentos de carinho, as noites embaladas por desejos eloquentes. Tudo, cada momento de emoções guardarei para sempre.

Serei infinitamente amante e amada em minha memória, disto tenho convicção. Mas sei que dói a despedida, sim , apressa-se o dia em que com pesar nos olhos, tu coração sentirás a amarga dor de abrigar em solo destinado ao rei amor, aquela que jamais será nobre.

Falo da “Solidão” e está nunca vem desacompanhada, sempre traz consigo a tristeza, força que machuca e fere covardemente. Mas calma coração! Não te desesperes, lembra-te que lutaremos juntos contra tal mal e que o amor não se vai de vez, ele jamais te deixará, apenas não estará camuflado na forma que desejas. Coragem coração e muita força, tens uma missão a cumprir preciso de ti pra viver e outra vida receber. Saibas que nessa viagem, amadurecemos juntos e vimos que o que nos restou não foram migalhas. Trago comigo uma bagagem cheia de ferramentas e com elas construirei minha nova vida.

Irei cuidar dela com carinho e preciso de sua ajuda. O amor? A sim, a ele agradeço por toda a felicidade que me deu mas também peço perdão. Perdão por tentar fazê-lo meu pra sempre de forma egoísta. Por lutar com as armas erradas e com isso ter fracassado. É coração, a culpa não foi dele nem sua muito menos da razão também não sei se do destino, só sei que assim finalizo uma vida que me machucou eu sei, mas que também curou minhas feridas e hoje as marcas que tenho não me trazem tristeza profunda como pensam muitos, nem mesmo desventuras sem fim,mas servem pra mostrar que o amor verdadeiro existe, que a saudade é algo bom e que a paixão seja ela louca ou não, nos proporcionou momentos lindos e sei que a mesma retornará, deixe que o tempo com seus ventos elísios a traga de volta pra nós.

Sua eterna amiga.

kerk gomes
Enviado por kerk gomes em 22/08/2011
Reeditado em 17/09/2011
Código do texto: T3175855
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.