É difícil dizer adeus, quando se ama alguém de verdade

Não quero que me confunda apenas como um garoto apaixonado, eu sou muito mas do que um poeta de grandes sonhos, todos os dias acordo com a esperança de um novo recomeço, é possível sim recomeça pois sei que vivemos momentos cheios de amor e alegria, eu ouço sua voz mesmo estando longe de você, sinto teu cheiro como se você estivesse pertinho de mim, você sabe que ainda te amo e sou capaz de tudo pra pode ter você de volta ao meu lado.

Sofrer não é por esta longe de você, mas sim por esta perto e não pode ti amar da mesma forma, tudo o que eu mas quero é pode levar a energia desse amor pra você, acho que talvez a luz do nosso amor volte a brilhar, como ta ultima vez que fizemos amor, desde que você se foi, minha vida perdeu o sentindo, o pior é quando olho pra você minha vontade é correr pros teus braços e dizer volte pra mim, não to conseguindo viver sem você, este amor continua muito vivo em mim, é como se nada tivesse acontecido.

Eu sei que é loucura tudo isso, eu só queria ti tocar por mas uma vez, olhar pra você e ter a certeza que você não me ama mas, cadê aquele amor que um dia nos uniu? Eu não consigo ir embora, têm uma força maior que eu, que me pedi pra tentar mas uma vez, pois acredito que a eternidade do amor está no coração de quem sabe espera, eu fico aqui ouvindo a nossa musica, olhando suas fotos, pois sei que um dia meu telefone vai volta a toca e vai ser você me ligando pedindo desculpas por ter me abandonado na hora errada.

Minha vida ta em suas mãos, esse sentimento nasceu e foi crescendo criou raízes profundas no meu coração, to travando uma luta comigo mesmo, meu coração me manda eu fazer uma coisa e minha razão outra, tenho que ser forte, minhas lagrimas não param de cair quando penso que você não voltará mas, tudo o que eu quero é que volte comigo, pois assim faremos um novo começo bem diferente, eu te quero, te desejo muito mas do que um simples namorado, independente do caminho que você siga você sempre fará parte de uma linda historia de amor que não teve um final feliz.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/08/2011
Código do texto: T3175791
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.