A Primeira Vez Que Te Vi

A primeira vez que te vi, o achei o homem mais lindo do mundo. quando você olhou para mim, o que mais me chamou atenção em ti, foram os teus olhos azuis, um azul tão intenso. Você se parecia com um índio, e alto, muito alto, me sentia uma criança ao teu lado.

A primeira vez que te vi, você estava encostado em um carro e eu estava saindo de uma escola. Foi um momento tao lindo. Depois que passei por ti, eu senti que você ainda me olhava, então parei e olhei para trás, olhei diretamente nos seus olhos, depois continuei andando e voltei a olhar para trás e você ainda me olhava. Pensei que jamais o veria novamente.

Enquanto andava eu pensava em ti, queria que você vinhesse atrás de mim, queria tanto conhecer você. Qual não foi a minha surpresa ao olhar para trás e vê-lo vindo em minha direção, com um sorriso nos lábios. Ao chegar ao meu lado, vi que você ainda era maior ainda do que eu pensava. Você é lindo, o homem mais lindo que já vi em toda a minha vida.

Depois de uma conversa rápida, você me conversou para conhecer sua casa, que nao ficava longe dali. Eu nem o conhecia, mas iria até o fim do mundo com você. Segui a vontade de meu coração e fui com você até sua casa. Quando chegamos lá conheci tua mãe e seu irmão, pessoas maravilhosas, que me trataram com muito carinho. Depois você me convidou para conhecer teu quarto.

Ao chegarmos em teu quarto conversamos um pouco. Notei que teu quarto era pequeno para um homem tão grande como você. estávamos um pouco separados, mas perto dentro daquele quarto pequeno, eu conseguia sentir o teu cheiro, parecia que você havia acabo de sair do banho.

De repente você ficou de costas para mim e tirou sua blusa, e deppis virou para mim. tentei virar o rosto para o outro lado, para que você não notasse em meu olhar o desejo que sentia por você.

Como um gato, você foi ate sua cama e deitou, me olhou em silencio e me chamou com carinho. Enquanto ía até você, eu pensava em como tudo estava acontecendo tão rápido. Eu o queria tanto. Sentei em sua cama.

Ficamos em silencio, depois você pediu que eu me deitasse ao seu lado, devagar deitei e você me beijou, um beijo tão gostoso, tão carinhoso. E fizemos amor. Foi mágico. Foi tudo tão perfeito. Eu me entregaste toda para você, e você se entregou todo para mim. Sem medo, sem reserva e sem pudor.

Depois deste dia eu nunca mais o vi, mas também nunca mais o esqueci. Esse momento vou guardar para sempre. Sempre vou lembrar do momento que te vi pela primeira vez.

Marcia Pimentel
Enviado por Marcia Pimentel em 22/08/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T3175110
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.