Fica comigo

Se você disser que me ama, eu acredito. Se você disser que realmente me ama, eu aceito. Se você confiar no meu amor serei muito mais feliz por que para mim não há nada que possa separar dois corações que se amam. Distancia, dores do mundo, dificuldades...tudo some como mágica quando estou com você. Cansaço, tristeza e preocupações desaparecem com a vista de um sorriso seu.

Eu quero você e sei que você me quer. Então por mais que as barreiras existam nosso sentimento é forte o suficiente para prevalecer.

Todas as vezes que canto e te encanto não é tentando forçar você a fazer algo que sei que não podes, mas para te mostrar que contudo que possa estar nos afastando nada faz com que eu tire você da minha cabeça, que deixe de te querer. Outro dia te perguntei: "O que queres que eu faça?" porque não estou no seu coração para saber se atrapalho ou não a sua vida mas, pode me pedir o que quiser, sou sua refém, te amo sem limites, te amo sem juízo e a única coisa que não quero que aconteça é você se afastar de mim.

De você não sorrir para mim ou de minhas graças e palhaçadas que faço para chamar sua atenção. Não vou suportar te ver e não mais sentir esse carinho que trocamos através de simples gestos e palavras.

Te amo docinho.

Fabiana Daniel
Enviado por Fabiana Daniel em 22/08/2011
Código do texto: T3174814