Amo-te um tanto assim!![ ADRIANO]

Bem! Como todos já sabem!(sempre declaro o meu amor por ele)

Ele é meu AMOR, aquém-amo tanto.

Com ele, aprendo a cada dia a ser mais feliz e realizada em todas as áreas.

Nos momentos mais difíceis ou fáceis (quem eu encontro além do meu SENHOR) é ele,

Somos um, apenas um, em uma só carne pra todo sempre.

Posso dizer sem medo: É uma virtude em minha vida, bênção de DEUS (o meu sonho).

A minha ilusão mais presente, o meu tudo, a minha metade que me completa perfeitamente.

É meu príncipe, sinto-me bem protegidas nos braços fortes e definidas do meu amor.

Quando estamos juntinhos, nem percebo as horas passando, só sei que estou com ele.

Aproveitando a todo instante as maravilhas de um verdadeiro amor.

Não posso! Não quero pensar em viver longe desse amor que me enche de dádivas e felicidades plenas.

É com grande alegria que venho a falar dele, as palavras nem conseguem sair pela boca, só por força do pensamento.

Meu coração transborda de emoção.

Tudo isso é por que o amo um tanto assim.

Amor, eu te amo, e sou muito feliz com vc!

Receba todo meu carinho e admiração.

Nunca deixa de declarar o seu amor para a pessoa amada

Pode ser namorado, noivo e principalmente CASADOS, declare sempre esse sentimento bonito e significativo. Pois temos um amor MAIOR, um amor benigno e poderoso o de nosso SENHOR JESUS fonte de água viva!

FRANCY DE SOUZA
Enviado por FRANCY DE SOUZA em 20/08/2011
Reeditado em 05/08/2013
Código do texto: T3172301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.