Sigo a minha vida te amando cada vez mas...

Sei que a vida é complicada, sei que vivemos em mundos diferentes, mas sigo a vida te amando cada dia mas, me sinto tão longe e ao mesmo tempo tão perto, coisas que só o coração apaixonado pode sentir, fico a espera de você chega e me dizer que também sente minha falta, tua falta só me faz crer que o que eu sinto por você é amor verdadeiro, você sempre foi o meu homem, meu amigo, meu amante, meu companheiro e agora você ta distante de mim, tudo marcou muito a minha vida.

Sigo a minha caminhada sem você, sigo te amando como se você estivesse sempre do meu lado, ainda sou apaixonado pelo sua maneira de olhar pra mim, do seu jeito de me tocar, meu sofrimento não se resumir só pelo fato de você ta longe de mim, mas sim por saber que você me ama, e não ta junto de mim, por causa de um preconceito bobo, sei que tudo o que eu esperei com você não aconteceu porque você têm medo de assumir o que sente por mim, tem medo de dizer pra essa sociedade que você é completamente apaixonado por um gay.

Dentro do meu coração há um amor intenso e profundo que nem essa distância é capaz de apagar, tenho que conseguir aceita isso, que você e eu não somos mas nada além de simples desconhecidos, tenho que dar uma chance ao destino, talvez eu traga pra mim alguém que possa me ajudar a eu ergue novamente, sei que nem todos os sonhos podem ser realizados, mas sei que podemos batalhar pra conseguir realizar alguns, você é uma parte de mim , uma parte que eu acho que eu perdi.

Na incerteza de um caminho, vou seguindo sozinho, vou em buscar da minha felicidade, mesmo sabendo que a minha felicidade é estar ao seu lado, sem rumo perdido nessa estrada, tenho que ser forte o bastante e não olhar pra trás, pois mesmo sabendo que ta tudo acabado eu continuo sonhando com você todos os dias, quero que você realize todos os seus sonhos, e jamais se esquecer que estarei sempre aqui, querendo ver este sorriso seu, to tentando te esquecer, mas somente Deus saber porque você ainda permanece aqui dentro desse coração, tudo o que eu sei é que meu mundo não é completo sem você perto de mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/08/2011
Código do texto: T3171685
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.